1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Resolvido] Lightscribe

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por capslock21, 6 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 667)

1. capslock21

capslock21 Power Member

BOAS pessoal.

Mais uma vez ca estou.

Eu tenhu uma Drive de CD/DVD lightscribe, e tenhu tambem um DVD vrigem lightscribe para experimentar xD

Agora comexam as duvidas..

Eu tenhu aqui um DVD que veio junto do leitor quando o comprei, com Software, e eu queria instalar o do lightscribe, mas ao que me ta a parecer, o que me traz la dentro é o nero7 .. O que me fez pensar que tenhu de usar o cover designer do nero para fazer um lightscribe no DVD..

Estive a ler aqui uns topicos e ao que li, posso criar o template no PhotoShop, e depois importar para o nero e imprimir no CD correcto?

- O nero que veio com a Drive, é uma versao experimental ou completa?! é que eu tenho o 6 completo e nan me apeteze desinstalar o 6 completo para instalar o 7 experimental lo0l.

- Para imprimir o lightscribe uso o nero7 ou o Roxio Easy CD Creator? ou aconselham outro..

- Li tambem que para a gravazao lightscribe ficar perfeita é preciso fazer-la duas vezes, como fazo isso? depois de fazer uma tira o DVD da drive olho para ele e digo "nan esta perfeito, vou mete-lo na drive e fazer o mesmo processo que fiz da primeira vez", esta isto correcto? ou nan o posso tirar da drive sequer?

Ajudem-me ai malta..

Cumprimentos

Última edição: 13 de Novembro de 2008
  2. capslock21

capslock21 Power Member

Partilhar esta Página