1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[resolvido] Link em flash

Discussão em 'Web Development' iniciada por |Seraph|, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 589)

1. |Seraph|

|Seraph| Power Member

Boas,

Tenho flash principal onde carrego vários swf's, num deles tenho links. Os links estão feitos da seguinte forma: movie clip com butões "dentro" dele, e cada botão tem na action:
    on (release){
    getURL("endereço","_blank");
    }

Quando corro o swf directamente os links funcionam, mas quando o faço através do html final que carrega o flash principal não acontece nada. Já experimentei por um _parent. ou um _root. atrás do getURL, mas não resulta :( Alguém me pode indicar o que estou a fazer mal? Não domino actionscript de todo :(

Cumps,
    Seraph

Última edição: 23 de Outubro de 2008
  2. NotoriousXavi

NotoriousXavi Power Member

tens links a sobreporem-se aos do swf que queres pôr a funcionar com butões?

3. |Seraph|

|Seraph| Power Member

Desculpa não entendi... os links são para páginas externas (se calhar não tem nada a ver com o que perguntas)

4. NotoriousXavi

NotoriousXavi Power Member

não era isso. vê se não estás a sobrepor nada a esses botões que esteja a bloquear a acção do onRelease.

5. |Seraph|

|Seraph| Power Member

Não, não tenho nada sobreposto...

6. |Seraph|

|Seraph| Power Member

Ninguem sabe?

Cumps!
    Seraph

7. eRKULIX

eRKULIX Suspenso

Como estás a colocar o swf no html?

Partilhar esta Página