1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[resolvido]Modem @ nokia 3650

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por wedlled, 23 de Janeiro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 465)

1. wedlled

wedlled Power Member

Penso que será a secção mais indicada para esta dúvida. Se não for, as minhas desculpas.

Tendo de ficar privado durante cerca de 5 dias de qualquer sitio onde possa ligar o computador à net (nem rede fixa, nem wifi nem nada), mas tendo necessiadde de aceder pelo menos ao e-mail lembrei-me que a maior parte dos telemoveis trazem um opção de funcionarem como modem.

Peguei no meu nokia 3650, liguei-o por IrDA e fui buscar um operador qualquer daqueles que não se tem de por user nem passe nem nada, so o número (neste caso simplesnet).
    Tudo corre bem quando vejo que não conssigo ligar a internet. Porquê? Porque o telefone não faz a chamada para esse número. Como podia estar desatualizado, experimentei com outros de outras operadores (embora sejam todos do estilo 67XXXXXX) e diz-me sempre que o número não é reconhecido.

Comé? Não posso utilizar o telemovel como modem em PT? Alguem sabe de uma maneira?

Obrigado desde já (é um bocado urgente :confused: )

Última edição: 24 de Janeiro de 2006
  2. wedlled

wedlled Power Member

Depois de falar com não sei quantos operadores de telefone, já percebi que pelo telemovel não se podem utilizar os números 67XXXXXXX.

Então, pergunto eu, qual a funcionalidade destes modems para telemovel se não me posso ligar à net com eles?

EDIT:Ok, resolvido (3minutos -->1€, mas resolvido :S)

Última edição: 24 de Janeiro de 2006

Partilhar esta Página