1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Resolvido] MUI + Windows Vista Business

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ghostt, 3 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2558)

1. Ghostt

Ghostt Power Member

Problema Resolvido.

Última edição: 26 de Janeiro de 2009
  2. Rafael Pais

Rafael Pais Power Member

Para alteres a língua do Windows Vista terás que ter a versão Ultimate.

Existe uma maneira de contornar o problema, que é sacar directamente o ficheiro do servidor do Windows Update e executa-lo na tua versão. Eu nunca experimentei isso, mas poderá funcionar.

Portuguese (Portugal) Language Pack (RTM)

Nota: Não sei se isto é contra as regras do fórum. Se for, peço as minhas sinceras desculpas e peço a um Moderador para alterar o conteúdo da mensagem.

Última edição: 4 de Julho de 2008
  3. Seavoices

Seavoices Power Member

Errado!

As versões oficialmente suportadas pelos MUI packs são as Business, Enterprise e Ultimate e não necessita do Vistalisator para alterar as linguagens. Basta ir ao site e nos downloads efectuar o download do pack de linguagens que se deseja para a versão de Vista que se deseja e instalar através do Regional and Language Settings do Windows Vista!

Para as outras versões, utilizem a versão de software indicada pelo rpsgc e os procedimentos existentes no site

Partilhar esta Página