1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Resolvido] Não consigo aceder á internet wireless da escola

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por J_M, 29 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1719)

1. J_M

J_M Power Member

Boas, nao consigo aceder á internet da minha escola, sei que aquilo utiliza o WPA enterprise.
    Lembro-me á uns meses q bastava chegar á escola e tentar aceder á rede que o vista automaticamente me pedia o nome de utilizador e a password, bastava eu colocar e entrava na internet.
    Pois bem, agora que voltei para as aulas nao consigo, basicamente ele diz-me que nao consegue aceder á rede. Consultando o centro de rede e partilha do vista vejo que nao passa do passo "autenticação". Que fazer?

Última edição: 8 de Outubro de 2008
  2. Nelinho10

Nelinho10 Banido

secalhar mudaram a pass

3. J_M

J_M Power Member

Não me expliquei bem, cada alunos tem o seu login e password. O problema é que o vista nao me pede login nem password agora ao tentar aceder á rede, diz que nao consegue e pronto.
    Antes ao tentar entrar pedia-me os dados, eu colocava-os e pronto.

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Propriadades de ligação rede sem fios, separador wireless, avançadas e colocas a chave de acesso.

Cumprimentos

5. J_M

J_M Power Member

Como chego a essas propriedades?
    Clicando nas redes detectadas e clicando em propriedades não me aparece nenhum separador desses.

Última edição: 29 de Setembro de 2008
  6. amjpereira

amjpereira Folding Member

Vai ao centro de rede e partilha, gerir ligações de rede e depois vai a propriadades de ligação de rede sem fios.

Cumprimentos

7. J_M

J_M Power Member

Boas, desculpa mas não sei o que estou a fazer mal, estou a aceder ás propriedades mas da minha wireless de casa q nao esta protegida, mas nao encontro esses separadores dos quais falas, fico-me por aqui:

8. PMP1337

PMP1337 Power Member

Já não é a primeira vez mas...já sacas-te os certificados?

9. J_M

J_M Power Member

Saquei o certificado da escola e instalei. Removi a ligação da escola das redes e ele agora ao procurar de novo pediu-me o login e password. Agora o problema é este:

[​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG]

Ou seja, consigo conectar-me mas pelos vistos a FireWall está a dar-me problemas. Como devo proceder?

10. J_M

J_M Power Member

Sozinho consegui arranjar isto.

Última edição: 8 de Outubro de 2008
  11. PMP1337

PMP1337 Power Member

Como?

Partilhar esta Página