1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[RESOLVIDO] Não consigo formatar o PC...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Blitzer_#, 11 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 3039)

1. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Boas pessoal estou aqui com um problema ou pouco estranho...

Faço todo normalmente ponho o CD na drive reinicio, entro na BIOS e defino para o Boot se feito pela drive, faço F10 (Gravar e sair).

Só que depois quando aparece: "Premir qualquer tecla para arrancar pelo CD" e eu carrego Enter e ele depois não faz nada inicia o Windows normalmente...

Qual será o problema ?

PS: Já testei com o Vista e vários XP's (já testados noutras máquinas e a funcionar) mas faz sempre o mesmo !!

Cumps ;)

Última edição: 17 de Março de 2009
  2. Isso pode ser um problema com o teclado... Se carregas e não puxa e noutro PC funciona... Pode ser a board que por alguns segundos da algum break e o teclado n funciona...
    Tenta utilizar outro teclado se tiveres a utilizar um PS2 tenta um por USB.

3. afonso242

afonso242 Power Member

ya, isso já me aconteceu, troquei de teclado e voilá! quase de certeza que é isso :P

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, isso pode acontecer se não tiveres na BIOS uma opção activa para o teclado USB. Procura bem, e activa essa opção. Ou então usa um teclado PS/2 para o fazeres arrancar pelo CD.

Cumps

5. olha este gajo!

olha este gajo! Power Member

Além do teclado, certifica-te que esse cd que tens é bootable.
    Pelo teu ps depreendo que testaste outras cópias do vista e de outros xp's e que o problema só acontece com esse teu cd em especifico...?

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Resolvido !!

O problema era mesmo esse redshot !!

Cumps e obrigado a todos e em especial ao redshot ;)

7. boas! Eu tou c um problema.. No Bios ponho po cd arrancar, reinicio o pc e n m aparece nada.. Abre directamente o windows.. Como formato o pc??

8. estou com o mesmo problema do estrelante alguem ajuda?

Partilhar esta Página