[Resolvido] Não consigo iniciar sessão no msn

mascker

Power Member
Boas,

Até nem sei como dizer isto. Não consigo iniciar sessão no MSN seja em que cliente for, da microsoft, adium, mercury, amsn, qnext.

Já estive a ver tudo, firewall: desligada, litlesnitch: permitir todas as conexões.

Deixou de funcionar de um momento para o outro.

Tenho net normalmente e consigo ir para o skype, ichat, etc. Consigo aceder ao MSN pelo VMWare Fusion, ou se fizer reboot e ir pelo Vista.

Não faço mesmo ideia do que possa ser...


Saudações
 
Última edição:
Boas,

O problema não deve ser no router, porque se eu iniciar pelo VMware fusion funciona ou pelo windows.

Eu tenho a firewall desligada no mac, nem tenho nenhum software de segurança relacionado.

Não estou a compreender onde é que se pode bloquear a porta (1863) no MAC, aparentemente sozinha. Desliguei o computador e no dia seguinte deixou de dar.

O problema é no mac. No windows entrei com o mesmo IP (não ao mesmo tempo) e funcionou normalmente.

Como é qu eu posso ver as portas que tenho bloqueadas no MAC?

Saudações.

EDITADO: Era o peerguardian que estava a bloquear a Microsodt. Não sei porque raio colocaram lá aquela opção, mas também não fui eu que a seleccionei. Como tenho auto-updates, não sei se ele seleccionou sozinho, porque já o utilizo há vários meses...

Saudações e obrigado....
 
Última edição:
Back
Topo