1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Resolvido] Não consigo iniciar sessão no msn

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por mascker, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1663)

1. mascker

mascker Power Member

Boas,

Até nem sei como dizer isto. Não consigo iniciar sessão no MSN seja em que cliente for, da microsoft, adium, mercury, amsn, qnext.

Já estive a ver tudo, firewall: desligada, litlesnitch: permitir todas as conexões.

Deixou de funcionar de um momento para o outro.

Tenho net normalmente e consigo ir para o skype, ichat, etc. Consigo aceder ao MSN pelo VMWare Fusion, ou se fizer reboot e ir pelo Vista.

Não faço mesmo ideia do que possa ser...

Saudações

Última edição: 19 de Outubro de 2008
  2. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Tu ou alguém andou a alterar as definições do router, e bloquearam a porta?
    Já testaste noutra máquina que tenhas em casa?

3. mascker

mascker Power Member

Boas,

O problema não deve ser no router, porque se eu iniciar pelo VMware fusion funciona ou pelo windows.

Eu tenho a firewall desligada no mac, nem tenho nenhum software de segurança relacionado.

Não estou a compreender onde é que se pode bloquear a porta (1863) no MAC, aparentemente sozinha. Desliguei o computador e no dia seguinte deixou de dar.

O problema é no mac. No windows entrei com o mesmo IP (não ao mesmo tempo) e funcionou normalmente.

Como é qu eu posso ver as portas que tenho bloqueadas no MAC?

Saudações.

EDITADO: Era o peerguardian que estava a bloquear a Microsodt. Não sei porque raio colocaram lá aquela opção, mas também não fui eu que a seleccionei. Como tenho auto-updates, não sei se ele seleccionou sozinho, porque já o utilizo há vários meses...

Saudações e obrigado....

Última edição: 19 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página