[RESOLVIDO] NTLDR is Missing

pee2002

Power Member
--------------------------
NTLDR is Missing
Press any key to restart
--------------------------


Já aconteceu isto aqui a alguem no momento que estavam a colocar um novo disco? :S



agradecia ajuda.
 
Última edição:
Boas!

Isso acontece geralmente c discos sata... ve na bios da board se tens sata enable em todas as portas.

cumps[[]]
 
isso tb me acontecue kd fui instalar o meu disco sata... copiei do cd de inst do xp pra raiz... mas mm assim o *** insiste em kerer fazer o boot pelo IDE! :\
 
Lembro-me de isso me acontecer há bastante tempo atrás e só o resolvi formatando e instalando o sistema operativo de novo. Faz umas pesquisas no google, pode ser que te safes.
 
vê lá os jumpers do disco se n estão em "cable select a.k.a. cs" e tenhas o ligado numa das pontas do cabo ide. pode estar em conflito com o disco primário original
 
Eu ha coisa de um mes tb tive o mm problema que ja resolvi.
Mas so por curiosidade posso saber qual a solucao k adoptaste?

A minha solucao nao foi mt ortodoxa, mas em linhas gerais: usando o repair do windows instalation nao nos da acesso de escrita sobre pastas fora do \WINDOWS\, logo nao podia mexer na raiz, na net arranjei um prog de boot para ter acesso ao disco via linha de comandos, e dps foi so restituir os ficheiros em falta (tava no portatil da minha irma e ela remoreu os ficheiros em causa...lol)
 
Se reparares é exactamente isso que se tem que fazer.

Tu achaste a solução pouco ortodoxa porque foste tirar os ficheiros em falta do PC da tua irma mas nos links que postei eles fizeram exactamente o mesmo :D

só não os saquei do PC da minha irma :D mas sim da net ;)


heehe

cumps
 
Última edição:
Back
Topo