1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Resolvido] Obrigado | 9600 GT 512 ou 8800 gt 512 ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por R.Vitorino, 8 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1103)

1. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

Estou indeciso, quero fazer um pc novo, e tenho este dilema, agradecia que não me dessem uma mera opinião, mas sim uma explicação pelo qual deveria optar ou por uma, ou por outra. Obrigado =) . Já agora deixo aqui o que estou a pensar comprar, apenas depende do dinheiro que vou ter disponível:

____________________________________________________________________________________________________
    Grafica
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    XFX 8600GT 256MB 85€-160€
    XFX 9600GT 512MB 175€
    Ggb 8800GT 512MB 217€-265 €
    ____________________________________________________________________________________________________
    Processador
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Core 2 Duo e8200 1333fsb 6MB 2.6Ghz 174€
    Core 2 Quad q6600 1066 2.4 Ghz 212-235€
    Board
    Gigabyte p35-DS3L 97€
    Ram
    DDR2 2x1Gb 800 50€

(As marcas poderão ser EVGA, ASUS, Gigabyte, Power Colour)
    (Eu postei os preços porque a diferença poderia influenciar na escolha, se não vale-se a pena por ser demasiado caro.)

Última edição: 30 de Junho de 2008
  2. yahh

yahh I folded Myself

Gráfica, no teu caso não investia em nenhuma dessas mas numa 8800 GTS 512mb, que já se arranjam a 230/240€! É bastante melhor.

Processador
    Esse E8200 está demasiado caro.
    Eu iria antes para um E8400 (Visto que ainda existem poucas aplicações a tirar partido de 4 cores) e que pode ser arranjado por 184€.

3. technon

technon Power Member

Gráfica: 8800gt

Cpu: se e para jogar e8200/e8400

cumps

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Eu optava pelo quadcore, muito simplesmente porque é o futuro...
    Em termos de gráfica ía para uma 8800gts, superior a todas as que tens aí...

5. reiszink

reiszink Power Member

As gráficas e os processadores têm preços abusivos, encontras bem mais barato.

Como já foi dito, 8800GTS 512MB, que já há a rondar os 230€.

O processador, depende, se mudas frequentemente de CPU, E8400, se pelo contrário, costumas ter o mesmo processador durante vários anos, então Q6600.

6. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

Para jogar e tar 2 anos no minimo com o pc, mesmo que daqui a 2 anos os jogos não corram na perfeição, como é obvio, que processador recomendam? não queria dar mais de 200 euros pelo processador nem mais de 250 pela grafica. Se poderem, não sei se é permitido, postar lojas perto de lisboa ou sites onde ue possa comprar em portugal e com facilidade a bons preços. Obrigado e abraço. =)

7. luxboy

luxboy Power Member

para procurares os melhores preços por loja vais ao *****

Partilhar esta Página