MMO [Resolvido] Obrigado | Age of Conan || Tipo FAQ

Ragahell

Deus BOINC
Boas, antes de mais gostava de pedir desculpa por abrir um novo post, mas penso que o outro é mais informativo, e visto que já conta com 51 paginas, não tenho paciencia para as ler todas, até porque as minhas dúvidas são objectivas e concerteza serão uteis a mais utilizadores do Forum. Agradecia que fosem respondidas com base na experiencia de jogo.

1-Quanto se paga por mes?

2-Existem quantas factions? 1 tipo GuildWars/lineage ou 2 tipo WoW ?

3-O mundo é todo igualmente partilhado tipo WoW ou tem coisas tipo portais como o GuildWars?

4-Para entrar em modo de combate com outros jogadores temos que ser de facçao diferente, desafia-los ou simplesmente podemos? Ou teremos de estar em locais como arenas e battleGrounds?

5-Somos todos Conans? ou somos soldados do conan?? Somos todos reis ou soldados?

6-Pessoalmente preferes o WoW ou o AoC? (não falando dos gráficos, claro).

7-Existem muitos items para equipar e dropam em npcs?

8-Tem sistema de dinheiro? que posso comprar com esse dinheiro?

9-Tem algo tipo casa dos leiloes?

10-Tem cidades principais?

11-Tenho que comprar consumiveis tal como comida, setas, aranjar armaduras e afins?

12-Qualquer um pode construir uma cidade e pode ir a qualquer cidade de outro jogador?

13-Que raças tem?

14-Como é o modo de combate?

Desculpem lá mais uma vez, mas acho que respondendo apenas a estas dúvidas esclarecem a muita muita gente =).

Obrigado pelo tempo, abraço =)
 
Última edição:
Resposta de um membro por PM.
1º- 13 euros por mes

2º-Não existe factions, existe sim raças mas é tudo contra tudo.

3º-O mundo é mais como o GW,divido em rooms e para ir de um lado ao outro é por tipo de portais.

4º-Depende, se for um server pvp, em aréas pvp da sempre para gankar, em server Pve so da em battlegrounds.

5º-Soldados

6º-WoW.

7º-Não vi muita variedade de items como no WoW, ganhas mais items em quests do que em drops.

8º- Tem, podes comprar gear,potions etc, como no WoW.

9º-Sim tem.

10º- Cidades principais de referencia como as do WoW não há, umas tem mais coisas que as outras, mas vai dar quase ao mesmo.

11º-Tanto podes apanhar como drop, como comprar.

12º- Pode, mas tem de ser uma guild em conjunto, com muitos membros.

e na thread do AGE of Connan iniciada pelo Massiveman

13- Não estarão disponíveis desde o início do jogo. Nos primeiros 4 níveis, seremos um cidadão comum, sem uma classe específica, que poderá ser de origem Cimeriana, Aquiloniana ou Stygiana. A partir do quinto, poderemos escolher entre mago, clérigo, ladrão ou guerreiro. No vigésimo nível, estas 4 classes se ramificarão em mais 3 ou 4 cada, dando um total de 14 especialidades, e no nível 60 mais ramificações surgirão. Isso sem contar as profissões paralelas que poderão ser escolhidas.

14-Os combates contarão com o novo sistema Real Combat, no qual o jogador poderá acertar com a sua arma de várias formas e ângulos diferentes, permitindo acertar em determinadas partes do corpo do inimigo e criar seus próprios combos. O sistema funcionará também com magias e armas de ataque à distância, tanto para os personagens a pé quanto para os que utilizarem cavalos.
Outras novidades ficam por conta do combate em formação, que permitirá ao jogador líder de um grupo definir a melhor formação de sua equipa nas batalhas, e da invasão das cidades. No jogo, poderemos construir uma cidade de jogadores, que deve ser protegida e rodeada de muros, de forma a dificultar a invasão de inimigos, tanto jogadores como NPCs.

Obrigado =)

mais info aqui : http://www.techzonept.com/showthread.php?t=128001
 
Última edição:
Back
Topo