1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [Resolvido] Obrigado | Age of Conan || Tipo FAQ

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por R.Vitorino, 6 de Julho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 527)

1. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

Boas, antes de mais gostava de pedir desculpa por abrir um novo post, mas penso que o outro é mais informativo, e visto que já conta com 51 paginas, não tenho paciencia para as ler todas, até porque as minhas dúvidas são objectivas e concerteza serão uteis a mais utilizadores do Forum. Agradecia que fosem respondidas com base na experiencia de jogo.

1-Quanto se paga por mes?

2-Existem quantas factions? 1 tipo GuildWars/lineage ou 2 tipo WoW ?

3-O mundo é todo igualmente partilhado tipo WoW ou tem coisas tipo portais como o GuildWars?

4-Para entrar em modo de combate com outros jogadores temos que ser de facçao diferente, desafia-los ou simplesmente podemos? Ou teremos de estar em locais como arenas e battleGrounds?

5-Somos todos Conans? ou somos soldados do conan?? Somos todos reis ou soldados?

6-Pessoalmente preferes o WoW ou o AoC? (não falando dos gráficos, claro).

7-Existem muitos items para equipar e dropam em npcs?

8-Tem sistema de dinheiro? que posso comprar com esse dinheiro?

9-Tem algo tipo casa dos leiloes?

10-Tem cidades principais?

11-Tenho que comprar consumiveis tal como comida, setas, aranjar armaduras e afins?

12-Qualquer um pode construir uma cidade e pode ir a qualquer cidade de outro jogador?

13-Que raças tem?

14-Como é o modo de combate?

Desculpem lá mais uma vez, mas acho que respondendo apenas a estas dúvidas esclarecem a muita muita gente =).

Obrigado pelo tempo, abraço =)

Última edição: 6 de Julho de 2008
  2. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

Resposta de um membro por PM.
    e na thread do AGE of Connan iniciada pelo Massiveman

Obrigado =)

mais info aqui : http://www.techzonept.com/showthread.php?t=128001

Última edição: 6 de Julho de 2008

Partilhar esta Página