1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Resolvido] Obrigado | Ajuda para comprar Telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por R.Vitorino, 18 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 659)

1. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

1- Telemóvel, PDA, Smartphone.
    Telemovel.

2-Preferência em alguma marca.
    Nokia, Sonny, Samsung, Htc.

3- Operadora ou Livre.
    Vodafone ou livre.

4- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].
    1º Touchscreen, 2º Slider , 3º Monobloco

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
    Falar cerca de 4 horas por dia, e ouvir musica outras 3 no maximo, eu carrego todos os dias.

6-
    Linha: Hightech, Fashion, Fotografia, Musica, Internet, Empresarial, Desportivo, Basica, Outra.
    1º Empresarial , 2ºFotografia, 3ºInternet, 4ºMusica

7-Caracteristicas especiais.
    Wi-fi, 3G, bluethoot.

8- Orçamento.
    Queria saber um para cada orçamento: 150€-250€ & 250€-400€

9- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].
    Próprio

10-Telemovel anterior.
    6280.
    N73.

11- Porque mudar?
    O N73 e muito lento e nao memoriza nada no dicionario e nao da para por um toque pessoal como despertador.
    O 6280 avariou e nao me apetece arranja-lo, ate porque nao dava para andar para traz e para a frente nos filmes.

12- Modelo(s) já selecionados remetidos à apreciação dos membros.
    N73, K800i, N82, SE G900, N95, SE P1, N81

13- Outras Observações
    Queria que o navegador na internet parece-se real e uma camara igual ou melhor que a do N73.

Última edição: 26 de Agosto de 2008
  2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Ah boa, viste o tópico do formulario? Falta é pores se tens preferencia por alguma operadora ou livre.

Com uma camara boa, e bom para navegar na net (wifi incluido) tens o SE G900, SE P1, o N95, o N82...

3. R.Vitorino

Nao tinha visto o formulario, agora ja actualizei e contribui para os formularios, espero ter sido util.

Gostei bastante do N82 e do SE G900, mas falta-me saber para um orçamento mais baixo. O G700 sera bom? quanto custam estes 3 ? eu nao encontro em lado nenhum, mas cheira-me a 300-450€.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O G700 anda à volta dos €320 e o G900 €400. O G700 é como o G900 mas sem WiFi e com uma câmara pior (3.2MP sem autofocus). Tenho um G900 e posso dizer que é excelente em todos os aspectos, inclusive a autonomia que para o uso que referes é bastante adequada. O N82 também é excelente, embora tenha algumas coisas que parecem não te fazer falta (GPS) e faltam-lhe outras (autonomia).

Tens também o N81 para o outro orçamento que disseste. :) A câmara não é tão boa nem a autonomia, mas é o preço a (não) pagar. :)

5. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Para um orçamento mais baixo, touchscreen é dificil.

Mais touch's tens aqui

6. R.Vitorino

eu devia ter mudado ligeiramente, para o orçamento mais baixo nao quero com touch xD eu nao sou maluco xD, acreditem xD .

7. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Para o orçamento mais baixo, das melhores opções deve ser mesmo o n81. Só que a camara é pior que a do n73...

Depois tens varias opções na SE e Samsung. Quanto á questão da navegação na net, se não gostares do browser podes sempre instalar o Opera por exemplo.

8. R.Vitorino

o opera e igual ao browser normal, eu queria um em que o aspecto fosse identico ao do google, tipo, o do N95... do Iphone. Em escala reduzida, sera que ha algo para o orçamento mais baixo? O SE G900 é como o do N95?

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O de origem do G900 é assim.

Partilhar esta Página