1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Resolvido] Obrigado | Ajuda Sapo Carta de Cancelamento

Discussão em 'PT COM' iniciada por R.Vitorino, 9 de Abril de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 21341)

1. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

Boas, eu não sei se escolhi propriamente a secção correcta, mas é que preciso de cancelar o meu serviço Sapo Adsl, e para tal, eles fizeram questão de apenas poder ser através de uma carta, agora não sei como a escrever xD Alguém, tem experiência com estas coisas para me ajudar? Peço desculpa se não escolhi o fórum/secção ideal. Obrigado e Abraço =)

Última edição: 30 de Junho de 2008
  2. No meu caso enviei um mail através da minha conta Sapo ADSL (para [email protected]) e um fax (para 808203019), este com mais um anexo da fotocópia do BI (frente e verso).

Atenção:
    Se enviares por correio fá-lo através de carta registada (a morada não sei, tens que perguntar). Verifica se tens o contrato à pelo menos um ano, caso contrario podem te obrigar a pagar os restantes meses em falta (período de fidelização). O acto de rescisão deverá ser com uma antecedência de pelo menos 20 dias antes do final do mês, caso contrário debitam o mês seguinte. Se queres cancelar ainda este mês e não quiseres que te facturem o mês de Maio terás que o fazer até amanhã (dia 10).
    Confirma igualmente o número do fax (pode ter sido alterado) caso envies a carta deste modo.
    Aconselho que guardes cópia de tudo o que enviares.

O texto da carta que enviei foi o seguinte:

Lisboa, XX de XXXXXXXXX de 2008

Venho por este meio solicitar a rescisão do actual contrato Sapo ADSL.

Identificação: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
    Titular: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
    Username: [email protected]
    Nº Telefone ADSL: XXXXXXXXX
    Nº Contribuinte: XXXXXXXXX
    Morada: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
    Nº Telefone Contacto: XXXXXXXXX

Mais informo que a resolução do contrato existente entre ambas as partes, o pedido de cancelamento do serviço é efectuado com uma antecedência de 20 (vinte) dias em relação ao final do período de facturação, o que deverá ter efeitos práticos na cessação do actual serviço a partir das 0:00 h do dia 1 de XXXXXXXXXXXXX de 2008.
    O período de vigência desde a data de celebração do contrato vigora à mais de 1 (um) ano.

3. pitano

pitano Power Member

Ainda à poucos dia enviei um fax para pedir o cancelamento do serviço Sapo ADSL.

Recomendo que faças o pedido por fax e não por carta, além de ser mais rápido penso que seja mais seguro.

Quanto ao conteúdo do fax, deves indicar os teus dados da conta Sapo e dar uma breve explicação porque pretendes cancelar, porque se não vão andar sempre em cima de ti, com chamadas, a perguntar o porque de quereres cancelar.

Tens de enviar também nesse fax, a fotocopia do B.I e do Contribuinte.

De resto não necessitas de mais nada.

Se quiseres tens aqui o número de fax para envio: 217907001

4. userN

userN Power Member

o cacma disse tudo, se puderes envia por fax, é mais rápido, se for por carta envia registado e com aviso de recepção.

5. Clarx

Clarx Power Member

oi, também quero cancelar o sapo, não por estar insatisfeito, mas porque vou sair de casa dos pais :001:
    gostava de saber se posso (...e como?) manter o meu mail.
    já tinha mail @sapo.pt antes de ter a ADSL, depois é que pedi para associarem esse mesmo mail a conta ADSL, será que o posso manter?
    é que era muito importante para mim quer a nível profissional como pessoal.
    durante uns tempos fico sem net em casa, mas tenho no trabalho.

6. Todos os endereços @sapo.pt mantêm-se activos mesmo após o cancelamento do acesso sapo adsl.

Ocasionalmente existe a situação de clientes que associaram caixas de correio @mail.telepac.pt a um acesso sapo. Apenas esses users @mail.telepac.pt são cancelados.

Conclusão: essa conta de e-mail continuará activa após o cancelamento da internet.

7. Clarx

Clarx Power Member

8. yb_psyco

yb_psyco Power Member

Já te informas-te se dá para pedir transferência de acesso de uma localização para outra?
    Se der escusas de ficar mais 1 ano fidelizado

9. Clarx

Clarx Power Member

depois quando meter, devo ir para a netcabo ou coisa assim, não quero telf. em casa.

10. goldse7e

goldse7e Power Member

Isto deve funcionar, não?

sapo

11. _kossak_

_kossak_ Power Member

Atenção que isso não é assim. Depois de cancelares o serviço ADSL, eles desactivam a conta.

12. Clarx

Clarx Power Member

mas se eu pedir, e visto que já o tinha antes eles não me deixam ficar com o mail?

13. pitoresco

pitoresco Suspenso

Vou mudar de casa. Tenho de fazer novo contrato?

14. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Fazer novo não sei, mas o mais provável é que a fidelização seja renovada (+ 12 meses, dependendo do contrato)...
    Verifica o que tens no contrato sobre mudanças de residência.

Cumps

Partilhar esta Página