[Resolvido] Obrigado | Apaguei o disco sem quererr, posso recuperar pastas?

Ragahell

Deus BOINC
Boas, eu tinha passado os dados do bakup para o disco externo foprmatei o pc 2x em lento e quando fui ao disco externo apos a instalaçao do XP reparei que nao tinha ficheiros =( , e agora so me resta fazer recovery do disco onde ta o windows instalado, o queeu procurava mesmo era obetr novamente a minha pasta de fotos, mas duvido que exista um prog que recupere pastas, pelo menos as fotos queria mesmo recuperar =( sao a minha vida e infancia =( =( =(.

Existe algum programa muito eficaz??

Abraço e obrigado.
 
Última edição:
Existem alguns programas, mas não sei se funcionam se a formatação for "lenta".

Importante: não escrevas nada no disco, pois podes estar a escrever numa zona que tenha lá dados que queiras resgatar.
 
O meu problema e que esta arecuperar jpg menores que 1MB tipo as previwes nos sites, no hi5, no msn, basicamente os temporarios.. entendes?
Nao esta a recuperar o material que interessa....
 
Última edição:
Usa p GetDataBack (tem duas versões: NTFS e FAT32).

Já me salvou a vida várias vezes. Precisas é de ter outro disco de igual capacidade ou superior, para ele fazer a recuperação.
 
Ontrack EasyRecovery Professional

Já recuperei com ele 3 vezes um disco rigido de 300GB, depois de formatado, depois de apagar a partição, não me recordo se fiz formatação lenta...
 
sem quere ser pessimista...

a diferença entre a formatação rápida e a lenta é a seguinte:
- a rápida, simplesmente te apaga os ficheiros todos do index do disco (mas a informação fica lá toda, e só desaparece quando o disco escrever outros dados nos mesmos sectores);
- a lenta, demoras mais tempo como o próprio nome indica, e um tipo de formatação em que o disco é passado a limpo, sector a sector, e é tudo eliminado...


mas podes sempre tentar...

Cumpz
 
Usei o Recover My Files, recomendo, sem duvida, é assim, +e facil de usar, tem uma interface simpatica, se alguem tiver problemas com ele contacte-me que eu explico como se usa, tem uma propriedade para recuperar com nomes/arrumaçao de pastas, tudo igual =D
 
A formataçao lenta não faz nada de mais, recuperei tudo como se fosse copiar de cd para disco. Realmente não sei a diferença entre as duas.
 
Back
Topo