[Resolvido] Obrigado | Board ate 110€ , Grafica ate 175€

Ragahell

Deus BOINC
Qual a melhor opção para comprar uma board ate 110€ ?
Qual a melhor opção para comprar uma gráfica ate 175€?

Eu tenho a Asus P5N-E Sli 650i e uma BFG 7950GT, nem sei se vale a pena mudar.

Para gráfica tenho em mente a Asus / Sapphire HD4850.
Para a board tenho em mente a Asus P5Q Pro Intel P45 SK775.
Obrigado e abraço.
 
Última edição:
Para a board aconselhava-te esta P5kc que ja esta praparada para ddr3 tb e em termos relação preço qualidade e muito boa e em termos de grafica aconselho:007:-te asus ou essa ou esta ASUS GF8600GT 512MB DDR3
 
tem 175 €e tu aconselhas uma 8600??lol

com esse preço ele compra a HD4850 que e uma das melhores do mercado...

agora board nao sei
 
mete a HD 4850... é mais ou menos igual que uma 9800GTX...

Podias comprar uma board com Sli... e futuramente adicionavas outra HD 4850 e já ficavas com um sistema para durar...
 
eu aconcelho que que conheco nunca vi essa a trabalhar por isso não a posso aconcelhar pq de opiniões de revistas ta o povo cheio e quando a board sei que e crossfire ready
 
eu aconcelho que que conheco nunca vi essa a trabalhar por isso não a posso aconcelhar pq de opiniões de revistas ta o povo cheio e quando a board sei que e crossfire ready

Apesar da P5KC ter suporte para DDR3, eu iria antes pela P5Q Pro, pelo facto de ter um chipset mais recente.

A P5Q é a melhor opção, chipset mais evoluido e embora não tenciones agora fazer Crossfire, quem sabe um dia não quererás fazer, e aí ficas muito melhor servido.

O facto de a P5KC suportar DDR3, acho que não é assim tão vantajoso como isso, a board só suporta DDR3 até 1333, quando as DDR3 estiverem banalizadas, vais querer meter as memórias mais rápidas que a tua carteira te permitir, e aí vais ficar sempre limitado a 1333.

P5Q-Pro. Tenho ouvido falar maravilhas dela. Já é uma board k alimenta o proc por 8 Phases e com tecnologia EPU.
 
eu aconcelho que que conheco nunca vi essa a trabalhar por isso não a posso aconcelhar pq de opiniões de revistas ta o povo cheio e quando a board sei que e crossfire ready
em parte tens razao, mas nao podes ser assim, a partida o pessoal que faz as review's nao tem nada a ganhar se a grafica for boa.

ON: recomendo a hd4850
 
Apesar da P5KC ter suporte para DDR3, eu iria antes pela P5Q Pro, pelo facto de ter um chipset mais recente.

A P5Q é a melhor opção, chipset mais evoluido e embora não tenciones agora fazer Crossfire, quem sabe um dia não quererás fazer, e aí ficas muito melhor servido.

O facto de a P5KC suportar DDR3, acho que não é assim tão vantajoso como isso, a board só suporta DDR3 até 1333, quando as DDR3 estiverem banalizadas, vais querer meter as memórias mais rápidas que a tua carteira te permitir, e aí vais ficar sempre limitado a 1333.

P5Q-Pro. Tenho ouvido falar maravilhas dela. Já é uma board k alimenta o proc por 8 Phases e com tecnologia EPU.

:x2:tudo dito
 
Back
Topo