MMO [Resolvido] Obrigado | Como anda o WoW?

Ragahell

Deus BOINC
Ando com saudades do WoW xD , podem me dizer quanto tempo diario dedicam ao WoW? deixei de jogar por nao ter tempo para a carta e para a namorada xD . Ou entao erarejeitado xD . Nao dou muito para PVE, embora goste de PVE, existem guilds portuguesas com bom suporte PVP? Abraço =)
 
Última edição:
Boas!

Posso-te dizer que pelo menos no GB horde side tens uma guild tuga dedicada ao PVP. Para PVP (arenas/BG) nao percisas de perder mto tempo nem jogar diariamente.

Cumps
 
têm de concordar comigo quando digo que embora se lance raças, items, façam concursos, raids, etc etc, WoW é tudo do mesmo...
 
o meu problema e que o wow e como a droga =/ ja o deixei a 3 meses mas ele nao me deixou a mim =/ as vezes sinto um beliscao no rabo uando estou a jogar outro jogo xD "Vai mas é para o WoW homem!!!"
 
o meu problema e que o wow e como a droga =/ ja o deixei a 3 meses mas ele nao me deixou a mim =/ as vezes sinto um beliscao no rabo uando estou a jogar outro jogo xD "Vai mas é para o WoW homem!!!"

Não tenhas medo de ser feliz :002:

Também estive uns tempos sem jogar e agora cá estou de novo, a fazer reroll na horde ;)
 
têm de concordar comigo quando digo que embora se lance raças, items, façam concursos, raids, etc etc, WoW é tudo do mesmo...

Yah.. wow ja´farta.. para mim já farta há 1 ano e tal :P ... o jogo é extremamente repetitivo, talvez não para os jogadores mt casuais, pois jogam a um ritmo bastante desacelerado.

Infelizmente o wow tmb não tem grande concorrência.. só posso esperar é pelo AION x.x
 
Yah.. wow ja´farta.. para mim já farta há 1 ano e tal :P ... o jogo é extremamente repetitivo, talvez não para os jogadores mt casuais, pois jogam a um ritmo bastante desacelerado.

Infelizmente o wow tmb não tem grande concorrência.. só posso esperar é pelo AION x.x


Quem e o AION?
 
Yah.. wow ja´farta.. para mim já farta há 1 ano e tal :P ... o jogo é extremamente repetitivo, talvez não para os jogadores mt casuais, pois jogam a um ritmo bastante desacelerado.

Infelizmente o wow tmb não tem grande concorrência.. só posso esperar é pelo AION x.x

Pois o problema é o AION ser da Ncsoft, que é famosa pelo grind nos seus jogos.
 
O AION é muito japones =/ e aposto que nao vai chegar aos calcanhares do Wow =/ nunca vai sair nada que chegue aos calcanhares da Blizzard, seja em que plataforma for.
 
O AION é muito japones =/ e aposto que nao vai chegar aos calcanhares do Wow =/ nunca vai sair nada que chegue aos calcanhares da Blizzard, seja em que plataforma for.

Tambem diziam isso do Benfica :D !

A sério, não penses isso nunca, vai ser haver uma empresa que destrona a outra. EU espero muito do Aion, mas posso ficar desiludido obviamente, mas há de ver algo sempre melhor no futuro!
 
Este é mais um dos tópicos #67854746757456363 que se vê por aí pelos forums:
"Ahhh e tal, o wow não presta e vai ser destronado! pelo AoC, pelo Aion, pelo warhammer, pelo tetris, pela floribela, etc"
"Ahhhh e tal, já estou farto e não presta"
"Ahhhh e tal, blabla grinding bla bla monotomo bla bla pvp suca, bla bla bla bla"

A verdade é que esses que falam mal lá continuam a jogar.
Pah. quem está descontente que largue e se dedica ás copas on-line ou algo do tipo.
Sinceramente não entendo como este tópico descambou para um género de revista cor de rosa do mal dizer.
 
Este é mais um dos tópicos #67854746757456363 que se vê por aí pelos forums:
"Ahhh e tal, o wow não presta e vai ser destronado! pelo AoC, pelo Aion, pelo warhammer, pelo tetris, pela floribela, etc"
"Ahhhh e tal, já estou farto e não presta"
"Ahhhh e tal, blabla grinding bla bla monotomo bla bla pvp suca, bla bla bla bla"

A verdade é que esses que falam mal lá continuam a jogar.
Pah. quem está descontente que largue e se dedica ás copas on-line ou algo do tipo.
Sinceramente não entendo como este tópico descambou para um género de revista cor de rosa do mal dizer.

Isso é bem verdade, tão sempre a dizer mal....mas não se mudam. E os que mudam para outros jogos ou fazem breaks, acabam sempre por voltar lol!


E essa de X jogo vai destrunar o wow já não pega, é sempre treta.
 
Back
Topo