1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [Resolvido] Obrigado | Como anda o WoW?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por R.Vitorino, 28 de Junho de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 2510)

1. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

Ando com saudades do WoW xD , podem me dizer quanto tempo diario dedicam ao WoW? deixei de jogar por nao ter tempo para a carta e para a namorada xD . Ou entao erarejeitado xD . Nao dou muito para PVE, embora goste de PVE, existem guilds portuguesas com bom suporte PVP? Abraço =)

Última edição: 28 de Julho de 2008
  2. Krieg

Krieg Power Member

Boas!

Posso-te dizer que pelo menos no GB horde side tens uma guild tuga dedicada ao PVP. Para PVP (arenas/BG) nao percisas de perder mto tempo nem jogar diariamente.

Cumps

3. R.Vitorino

4. Joeski

Joeski Power Member

anda totalmente morto -.- estou a pensar deixar de jogar por acaso

5. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

LOL!
    Se o teu server está morto o melhor é mudares. :zzz:

6. maikkano

maikkano Power Member

têm de concordar comigo quando digo que embora se lance raças, items, façam concursos, raids, etc etc, WoW é tudo do mesmo...

7. karskens

karskens Power Member

'e como a vida :002: por mais que criem coisas novas quase todos os dias 'e tudo do mesmo :D

Comes, dormes, trabalhas, estudas........

8. R.Vitorino

o meu problema e que o wow e como a droga =/ ja o deixei a 3 meses mas ele nao me deixou a mim =/ as vezes sinto um beliscao no rabo uando estou a jogar outro jogo xD "Vai mas é para o WoW homem!!!"

9. floyd

floyd [email protected] Member

Não tenhas medo de ser feliz :002:

Também estive uns tempos sem jogar e agora cá estou de novo, a fazer reroll na horde ;)

10. Tigas

Tigas What is folding?

tudo o que o tu disseste é verdade :P

:x2:

11. Katzu

Katzu Power Member

Yah.. wow ja´farta.. para mim já farta há 1 ano e tal :P ... o jogo é extremamente repetitivo, talvez não para os jogadores mt casuais, pois jogam a um ritmo bastante desacelerado.

Infelizmente o wow tmb não tem grande concorrência.. só posso esperar é pelo AION x.x

12. R.Vitorino

Quem e o AION?

13. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Pois o problema é o AION ser da Ncsoft, que é famosa pelo grind nos seus jogos.

14. R.Vitorino

O AION é muito japones =/ e aposto que nao vai chegar aos calcanhares do Wow =/ nunca vai sair nada que chegue aos calcanhares da Blizzard, seja em que plataforma for.

15. Joeski

Joeski Power Member

honor afk farm + guild que não passa de kara = FTW. NOT !

16. Katzu

Katzu Power Member

Tambem diziam isso do Benfica :D !

A sério, não penses isso nunca, vai ser haver uma empresa que destrona a outra. EU espero muito do Aion, mas posso ficar desiludido obviamente, mas há de ver algo sempre melhor no futuro!

17. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Este é mais um dos tópicos #67854746757456363 que se vê por aí pelos forums:
    "Ahhh e tal, o wow não presta e vai ser destronado! pelo AoC, pelo Aion, pelo warhammer, pelo tetris, pela floribela, etc"
    "Ahhhh e tal, já estou farto e não presta"
    "Ahhhh e tal, blabla grinding bla bla monotomo bla bla pvp suca, bla bla bla bla"

A verdade é que esses que falam mal lá continuam a jogar.
    Pah. quem está descontente que largue e se dedica ás copas on-line ou algo do tipo.
    Sinceramente não entendo como este tópico descambou para um género de revista cor de rosa do mal dizer.

18. UCplayer

UCplayer Suspenso

Isso é bem verdade, tão sempre a dizer mal....mas não se mudam. E os que mudam para outros jogos ou fazem breaks, acabam sempre por voltar lol!

E essa de X jogo vai destrunar o wow já não pega, é sempre treta.

19. MoRtAlYs

MoRtAlYs Power Member

quando achares que o jogo ta mto repetitivo vai para pvp :)

20. sapropel

sapropel Power Member

ja deixei de jogar e voltei tantas vezes que já lhe perdi a conta..

Partilhar esta Página