1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Resolvido] Obrigado | Conselho para comprar telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por R.Vitorino, 29 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 699)

1. R.Vitorino

R.Vitorino Guru BOINC

Queria comprar um telemovel, tenho tido sempre Nokia, queixo me por o dicionario nao memorizar bem as palavras e ser lento em termos de menus e abrir mensagens e afins. Tenho o N73 e procuro um com uma camera tao boa ou melhor, que tenha reprodutor de media, e que seja bom no geral, rapido e om bluetooth, se possivel com navegador de net identico ao do pc como o N80 tem, e com um tamanho identido ao do N73 ou menor. Visto que a Nokia me tem desiludido nao peço que me aconselhem nada de especifico em termos de marca.
    Mas só tenho 150€ para dar, mas podemos nos esticar para os 200, posso sempre procurar em segunda mao depois =). Obrigado desde ja, aguardo a vossa ajuda.

Última edição: 17 de Agosto de 2008
  2. canhoto10

canhoto10 What is folding?

k800 se o encontrares?so lhe falta o tal browser que pedes, se bem que isso se resolve com o opera mini, que é de borla

3. R.Vitorino

R.Vitorino Guru BOINC

sempre tombei muito para o lado da sonny, é rapida? nao bloqueia ou encrava quando tou a aceder as mensagens? para ver fotos e rapido? Digam mais, plz....

4. The Todd

The Todd Power Member

Tens o n73 e queres mudar para outro e só tens um orçamente de 150? O dinheiro é teu, a vida é tua, mas acho que não o deverias fazer.

Se estás desiludido com a nokia tens este sony ericsson https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?channelid=1&productid=67509, visto que não dizeste rede escolhi a vodafone.

Livre tens também este SE http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...oveisLivresSonyEricsson&product=7311270093245

E depois se quiseres alargar mais um bocadinho o orçamento e ficares com uma coisa mais boa tens o n81 8GB também da vodafone a 220€

5. R.Vitorino

R.Vitorino Guru BOINC

o N73 é muiiiitooooo lento =/ faz confusao =/ até arrepia.

6. canhoto10

ele pediu com uma camara tao boa ou melhor que o n73...onde é que a camara desses é melhor que a do n73?:rolleyes:

7. canhoto10

sim.mas não é symbian. mas é rapido, estável, as baterias tem autonomias muito boas. a camara tira fotos excelentes e o OS é facil de utilizar e bastante intuitivo

8. The Todd

The Todd Power Member

Há maneiras de contornar isso, eu tenho um e não o acho asiiiim tão lento, nada que umas actualizações de firware não resolvam.

canhoto10 Não vi : P

Então o k800i da SE também.

9. R.Vitorino

R.Vitorino Guru BOINC

epa, e muito lento sim! eu mexo demasiado rapido, admito que mexo, mas mesmo que nao mexe.se... qual e o mal de nao ser sybiam? nao e moderno? ou e diferente? gostava que fizesses uma comparaçao tipo nokia = microsoft || SE = Mac , o primeiro tem um tempo de resposta maior mas e famoso e ta na moda o segundo e quase instaneo, nao da erro e é bem intuitivo, posso pensar assim? gosto muito do K800i =) vou ver se encontro alguma coisa parecida para experimentar. E o unico que faz braço de ferro ao N73?

10. masterdes

masterdes Power Member

Desculpa mas o N73 é bem lento sim e não tem a desculpa de ser symbian já em antigo e tem um procesador fracote e fores navegar num telemovel symbian 9.2 ou 3 notas uma grande diferença em relação ao n73 e n80.

11. R.Vitorino

R.Vitorino Guru BOINC

entao qual compro? um sonny erikson k800i em segunda mao pode ter um rendimento baixo? estraga se muito facilmente?

12. canhoto10

não, tem o rendimento de sempre os telemoveis que não têm symbian nao ficam lentos como os que têm. é um telemovel bastante resistente.

Partilhar esta Página