[Resolvido] Obrigado | duvidas no vista

Ragahell

Deus BOINC
1-Sabem o icon do QuickLaunch que faz mostrar o ambiente de trabalho? e o outro que faz aquela coisa das janelas ficarem de lado e trocarem com o shift tab salvo erro? nao vieram na minha instalaçao =/ como faço?
1. Menu iniciar;
2. Escreve "regedit";
3. Navega para HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Win dows\DWM;
4. Elimina a chave com o nome "DisallowFlip3d" (se quiseres fazer um backup dessa chave, está à vontade);
5. Reinicia.
Obrigado redshot



2-utilizo a resoluçao 1600x1050, e os icons do ambiente de trabalho sao gigantes! como faço para ficarem menores?
R: botão do lado direito, ver icons classicos. Obrigado Tezcatlipoca


3-Por cima do botao desligar, no menu iniciar, tenho atalhos para pstas e afins criados pelo windows, nao posso por la links directos para coisas minhas?



4-Quando o Vsita inicia, tenho que clicar na foto de utilizador as vezes para entrar no pc, nem sequer tenho password, da para ele entrar como o xp faz? sem clicar em nada? so tenho um utilizador.

R:
Passo 1 - Clicar em Start
Passo 2 - Digitar "netplwiz" e dar enter
Passo 3 - Desativar "Os usuários deve digitar um nome de usuário e uma senha para usar este computador"
Passo 4 - Dar Ok
Passo 5 - Confirmar os dados (ou digitar a senha) do usuário padrão
Passo 6 - Dar Ok/Aplicar de novo e reiniciar o computador .
Obrigado redshot


5- o sidebar fica sobre a reciclagem (eu tenho o vicio de a usar no canto) nao da para encurtar a side bar?



6-Tenho o vista em ingles, ha alguma maneira de o por 100% em portugues? o dvd nao trazia essa opçao =( e o pc e da minha namorada nao tem net.
R: O programa em questão chama-se Vistalizator, a thread sobre isso está aqui. Obrigado redshot




Obrigado e abraço =)
 
Última edição:
1-Sabem o icon do QuickLaunch que faz mostrar o ambiente de trabalho? e o outro que faz aquela coisa das janelas ficarem de lado e trocarem com o shift tab salvo erro? nao vieram na minha instalaçao =/ como faço?

2-utilizo a resoluçao 1600x1050, e os icons do ambiente de trabalho sao gigantes! como faço para ficarem menores?

3-Por cima do botao desligar, no menu iniciar, tenho atalhos para pstas e afins criados pelo windows, nao posso por la links directos para coisas minhas?

4-Quando o Vsita inicia, tenho que clicar na foto de utilizador as vezes para entrar no pc, nem sequer tenho password, da para ele entrar como o xp faz? sem clicar em nada? so tenho um utilizador.

5- o sidebar fica sobre a reciclagem (eu tenho o vicio de a usar no canto) nao da para encurtar a side bar?

6-Tenho o vista em ingles, ha alguma maneira de o por 100% em portugues? o dvd nao trazia essa opçao =( e o pc e da minha namorada nao tem net.

Obrigado e abraço =)

1 - esses do windows+tab só fucam para quem tem o aero...

2 - botão do lado direito, ver icons classicos

3 - acho que não

4 - já me aconteceu isso, mas como tinha de o formatar por causa das partições mal feitas, não cheguei a ver o que era...

5 - não dá pa encurtar mas dá pa meter do lado direito e, ou, meter fixa... sempre podes mudar tb a reciclagem um pouco mais para o lado...

6 - sem net vais ter se sacar o ficheiro... à algures aqui na techzone um tuturial a explicar como isso se fáz...
 
Boas. Para as questões 5 e 6:

5- Vê aqui, mas ainda não experimentei;
6- O programa em questão chama-se Vistalizator, a thread sobre isso está aqui.

Cumps
 
Última edição:
obrigado, mas gostava de ouvir mais sobre a ergunta 3 e 1 e 4.
gostava de acrescentar que na pergunta 1, eu tenho o aero =/, mas os icons nao aparecem, como faço?
a 2 esta esclarecida e efectuada =D
 
Última edição:
Resposta para a pergunta 4 (ia escrever isso no primeiro post só que enganei-me no botão do rato e foi tudo ao ar), tirada de um site brasileiro. Acho que dá para perceber:

Passo 1 - Clicar em Start
Passo 2 - Digitar "netplwiz" e dar enter
Passo 3 - Desativar "Os usuários deve digitar um nome de usuário e uma senha para usar este computador"
Passo 4 - Dar Ok
Passo 5 - Confirmar os dados (ou digitar a senha) do usuário padrão
Passo 6 - Dar Ok/Aplicar de novo e reiniciar o computador

Cumps
 
Obrigado =D =D falta agora a 1 e 3 =). a 3 duvido que de, mas se desse era perfeito, a 1 tem que dar, so nao sei como.

a 5, ja fui verificar, mas nao pecebi se dava ou nao. porque eu queria encurtar, sera que da? la dao o exemplo para os lados, sera que da para cima?
 
Obrigado =D =D falta agora a 1 e 3 =). a 3 duvido que de, mas se desse era perfeito, a 1 tem que dar, so nao sei como.

a 5, ja fui verificar, mas nao pecebi se dava ou nao. porque eu queria encurtar, sera que da? la dao o exemplo para os lados, sera que da para cima?

fixa a sidebar... ficas sem uma beka de area de trabalho, mas sempre podes meter umas apps k façam aquilo que te faz ir ao ambiente de trabalho... eu só não fixo a minha pk 1280*800 já é pouco, se lhe meto a barra, fico mt limitado...
 
Obrigado =D =D falta agora a 1 e 3 =). a 3 duvido que de, mas se desse era perfeito, a 1 tem que dar, so nao sei como.

a 5, ja fui verificar, mas nao pecebi se dava ou nao. porque eu queria encurtar, sera que da? la dao o exemplo para os lados, sera que da para cima?

Já experimentei, e se fizeres como está no site, podes encurtar ou expandir, como se fosse uma janela normal.

EDIT: Mas s´dá para os lados, agora para cima/baixo não dá.

Cumps
 
mas nao posso clicar na reciclagem =/ tenho que fazer mostra ro ambiente trabalho ou hide taskbar ou utilizar outras manhas =/ se encurata-se era perfeito, ou se podesse por a reciclagem sobre a taskbar.

faltam ainda a duvida 1 e 3 =) obrigado =)
 
mas nao posso clicar na reciclagem =/ tenho que fazer mostra ro ambiente trabalho ou hide taskbar ou utilizar outras manhas =/ se encurata-se era perfeito, ou se podesse por a reciclagem sobre a taskbar.

faltam ainda a duvida 1 e 3 =) obrigado =)

faz akilo k te digo... bloqueia a barra...
 
nao, nao da para por a reciclagem. e piora, porque o always on top e sobre as janelas todas =/ eu queria precisamente o oposto ao ponto de a reciclagem ficar por cima =/
 
nao, nao da para por a reciclagem. e piora, porque o always on top e sobre as janelas todas =/ eu queria precisamente o oposto ao ponto de a reciclagem ficar por cima =/

então arrasta-a para o lado ou feixa...

no meu se meter a reciclagem à ponta e depois blokear a barra ela passa logo para o lado, pois n pode tar nada debaixo...

se n for mt trabalho manda um Print de como tá a coisa e mete outro de como queres k fique...
 
o pc nao e meu, e da minha namorada, eu estou encarregue de lhe manter o pc bonito xD . lool. ela n tem net, estou a falar com ela por telefone. Ora, mas vamos utilizar o portugues:

a sidebar esta do lado direito, e quero que continue la.
a reciclagem se ficar por baixo nao fica acessivel sem minimizar a sidebar ou utilizar manhas.

o que eu queria era que a side bar fica-se la mesmo encostada a direita e a reciclagem tambem, mas que a reciclagem estive-se activa e apra isso vejo 3 soluçoes:

1- ou a reciclagem consegue colocar-se a frente da side bar, tipo allwas on top.
2- ou a side bar encolhe para cima.
3- ou arranjo um gadget para ter a reciclagem na sidebar e poder fazer empty e explorer a mesma.


falta as duvidas 1-3-5 =) Obrigado.
 
Última edição:
o pc nao e meu, e da minha namorada, eu estou encarregue de lhe manter o pc bonito xD . lool. ela n tem net, estou a falar com ela por telefone. Ora, mas vamos utilizar o portugues:

a sidebar esta do lado direito, e quero que continue la.
a reciclagem se ficar por baixo nao fica acessivel sem minimizar a sidebar ou utilizar manhas.

o que eu queria era que a side bar fica-se la mesmo encostada a direita e a reciclagem tambem, mas que a reciclagem estive-se activa e apra isso vejo 3 soluçoes:

1- ou a reciclagem consegue colocar-se a frente da side bar, tipo allwas on top.
2- ou a side bar encolhe para cima.
3- ou arranjo um gadget para ter a reciclagem na sidebar e poder fazer empty e explorer a mesma.

a unica possivel com ele de origem é a 3... mão tou a ver qual o problema de ter a reciclagem assim...

 
Va la pessoal, so faltam as duvidas

1-Sabem o icon do QuickLaunch que faz mostrar o ambiente de trabalho? e o outro que faz aquela coisa das janelas ficarem de lado e trocarem com o shift tab salvo erro? nao vieram na minha instalaçao =/ como faço?


3-Por cima do botao desligar, no menu iniciar, tenho atalhos para pstas e afins criados pelo windows, nao posso por la links directos para coisas minhas?


5- o sidebar fica sobre a reciclagem (eu tenho o vicio de a usar no canto) nao da para encurtar a side bar?


=)
Obrigado =)
 
Back
Topo