1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Resolvido] Obrigado | Fontes Modelares

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por R.Vitorino, 3 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 463)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

EDIT:

a Corsair TX650W é boa? custa 75€, será modelar??

http://www.corsairmemory.com/products/tx.aspx

Qual a melhor qualidade/preço modelar? (da lc power, nox, ocz, tanto faz)

Última edição: 3 de Julho de 2008
  2. Totoro

Totoro Folding Member

Boas,

A TX650W é uma boa fonte mas não é modular, modulares da Corsair tens as HX1000W, HX620W e HX520W. Valem a pena se quiseres melhorar o airflow pois evita ter cabos desnecessários dentro da caixa.

Modular com bom preço/qualidade tens a LC-POWER 600W 6600 V2.2 120MM por 40/45€ aqui e aqui em várias lojas, é só escolher a que te interesse mais em termos de localização e preço.

Cumps

3. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

LC-POWER 600W 6600 V2.2 120MM
    É modelar? esta LC? será boa? eu tenho uma OEM sem ser modela =P contento-me com pouco. O que procuro na fotne e so por isto a trabalhar em condiçoes

BOard Asus
    7950 GT 512
    4GB Ram
    c2d E4600 2.4
    1 drive DVD
    1 disco 250

mas a trabalhar a vontade, não queria que fosse no limite...

So estou a perguntar se é modelar porque nos sites nao dizem isso como referencia, o que normalmente dizem todos orgulhosos, entendes?

será que a Nox Urano 600w Sli 12cm embora não modelar melhor que essa?

4. Totoro

Totoro Folding Member

É assim, eu não conheço a fonte por experiência própria, mas parece-me boa devido à potência, a marca costuma ser garante de qualidade, o preço e as amperagens tb são boas.

Quanto a ser modular, parece-me que é pelo menos diz aqui que é, é questão de ligar/mail/msn à loja a perguntar.

Pessoalmente se não fazes questão de ser modular, ia para a Corsair que falaste, senão tens a LC-Power que referi que é mais económica ou outra LC-Power como a 550W Silent Giant Green 140mm e que tb é uma boa opção.

As NOX, eu tenho uma de 500W e não tenho razões de queixa, tens tb a de 600W se pretenderes fazer SLi.

Cumps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página