1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Resolvido] Obrigado | Grafica AGP

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por R.Vitorino, 7 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 492)

1. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

Destas 3 vou comprar uma o mais breve possivel e preciso de um conselho =)

ASUS GEFORCE 7600GS Silent 256MB AGP
    Sapphire Radeon HD2600Pro 512MB DDR AGP
    Sapphire Radeon HD2600XT 256MB DDR3 AGP

Todas elas custam cerca de 80 €

-Eu sou AGP e esta mais em conta mudar apenas de grafica, porque para ir para Pci-ex tinha que mudar a board, para mudar de board, ia para ddr 2, quad core ou core 2 duo e o pior de tudo, que parecend que nao pesa, Sata =/ teria de mudar tudinho, inclusive a fonte de alimentaçao xD por isso prefiro so dar 80€ e ir jogando jogos a minha maneira =) no natal compro outro pc =).

-Pessoalmente estou inclinado para a Sapphire Radeon HD2600XT 256MB DDR3 AGP .

-Todas elas teem directx 10 ? e que se nao tiverem esta tambem entra na corrida : ATI HIS x1950 PRO ICEQ3 Turbo Edition 512 MB GDDR3 AGP .

Obrigado e Abraço.

Última edição: 30 de Junho de 2008
  2. dmpg

dmpg Suspenso

O melhor dentro desse preço e nesses modelos vejo a sapphire hd2600xt ddr4. Ha poucas lojas com esse modelo ddr4. Ja suporta o dx10.

3. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

Esclarecido =D Obrigado dmpg =D

Partilhar esta Página