[Resolvido] Obrigado | Grafica ate 75€

okei, e quanto a board? fara mal? a board e nvidea... dara para jogar crysisno maximo?? sera que valia a pena pena perder tempo a procura de uma 8800GT 512??
 
okei, e quanto a board? fara mal? a board e nvidea... dara para jogar crysisno maximo?? sera que valia a pena pena perder tempo a procura de uma 8800GT 512??

A board e' boa, ainda da' para uns bons OC's...
Mas vais comprar a board nova ??

Sobre a 8800GT não custa tentar e' uma gráfica superior a' HD3870 ;)

Cumps
 
Olá

se vires o meu sistem verás que a minha board é exactamente igual à tua.

Neste momento tenho uma HD3850 de 256Mb e não me dá problmas nenhuns.

Digo-te mais se só queres dar 75 euros então a compra mais equilibrada é de longe a HD3850 que à excepção do Crysis aguenta com qualquer jogo em resoluções altas. Para correr o Crysis desces na resolução para 768 e podes correr com detalhe em High que ela aguenta-se bem.

Podes comprar a HD3850 da Sapphire de 256 Mb nova por 69 euros!! loja conhecida com casa fisica em Lisboa, perto do local onde te encontras ;)

Se poderes esticar a corda até aos 100 euros não há melhor do que a 8800GT mas com 512Mb, até aos 75 euros a HD3850 é imbatível em termos de qualidade/preço é a rainha.

Cumps

groogster
 
indecisão xD Quando tens duas hipoteses e nao sabes qual seguir, imagina, vais a loja com a tua mae e ela diz: Ou te compro o GTA4 ou o Mafia2, so podes levar um, ela coloca-te num dealema xD. Depois ha os falsos dealemas, do genero: Ou estas comigo ou estas contra mim. Nesta situaçao podias tambem nem estar contra nem a favor, apenas neutro, logo foi um falso dealema.
 
indecisão xD Quando tens duas hipoteses e nao sabes qual seguir, imagina, vais a loja com a tua mae e ela diz: Ou te compro o GTA4 ou o Mafia2, so podes levar um, ela coloca-te num dealema xD. Depois ha os falsos dealemas, do genero: Ou estas comigo ou estas contra mim. Nesta situaçao podias tambem nem estar contra nem a favor, apenas neutro, logo foi um falso dealema.


Ahh querias dizer um Dilema ;)
 
hmm, nao gosto de hip-hop xD , nem de respeito, tenho respeito por deus nosso senhor =P, de resto o respeito e bonito e nada mais. Nao gosto do estilo de vida GTA San Andreas.

Lol xD sim, silema xD eu dou muitos erros xD
 
Back
Topo