[Resolvido] Obrigado | HD4850 vs Crysis =(

epa q raiva =/ estou mesmo chateado =/ . HL2 Episode 1 - tudo ao maximo 30FPS quando ando a porrado e nos tiroteiros. 40 quando rebenta alguma coisa. 57 quando vou a andar. e normal? A grafica esta a escaldar =/ sera normal? nao sei ver a temperatura. e possivel ser o processador a atrasar tudo e todos e a causar tanto prejuiso no jogo?
 
O processador no máximo tirava ai uns 8 fps, nada que se notasse muito, o que não acontece neste caso. Parece-me um problema de voltagens.
 
Sim claro dar trabalho a loja qd provavelmente o problema é ai no teu pc....e dp recebes outra e aparece o mm...

Provavelmente o problema é a placa gráfica, se ele tem os drivers mais recentes instalados... E não vejo qual o problema de ele dar trabalho à loja, ele pagou a placa gráfica, portanto...

Pelos artefactos, diria que a placa está em sobre-aquecimento, algo normal nas HD4850.

Tenta aumentar a velocidade da fan. (ventoinha da gráfica)

Quanto a certezas pela net (e principalmente ditas pelo vasco fernandes), não ligues a nenhuma (excepto esta, claro)
 
segunda vou a ***** chatear lhes a mioleira =/ . outra coisa, vi que o cpu pelo everest ta a 75º =/ C2D E4600 2.4 800FSB. E normal? =/ o cooler e o de stock =/ . Tenho o pc todo lixado parece-me. pode isto influenciar ao extremo na grafica? mas a grafica tambem esta a escaldar =/ e de certo que ta a mais de 75º , como posso medir a grafica?
 
ele nao disse que tinha os drivers actualizados

mas e bem provavel que sejam mesmo temps altas seria bom que visses as temperaturas para te podermos ajudar tens por exemplo o gpu-z que te diz as temperaturas
 
segunda vou a ***** chatear lhes a mioleira =/ . outra coisa, vi que o cpu pelo everest ta a 75º =/ C2D E4600 2.4 800FSB. E normal? =/ o cooler e o de stock =/ . Tenho o pc todo lixado parece-me. pode isto influenciar ao extremo na grafica? mas a grafica tambem esta a escaldar =/ e de certo que ta a mais de 75º , como posso medir a grafica?

CPU a 75º??? Lol se n resolveres isso ficas sem artefactos, e sem cpu tb
 
O ideal mesmo era experimentares isso num outro computador ;). Caso fique igual é da placa gráfica, caso não fique pah é algo no teu pc que não está bem. Provavelmente a fonte (digo eu).

Experimenta a placa no computador do teu amigo que tem a 9800.
 
o cpu ta a ir aos 80º =( nao e normal pois nao =/

(C2D E4600 2.4 800FSB)

nao, isso nao e nada normal

da para ver que tens um mau arrefecimento na tua caixa nem quero imaginar a temperatura a que a grafica esta a chegar

aconselho te a que melhores isso
uma boa limpeza ajuda a resolver o problema é indispensável também uma boa circulação de ar dentro da caixa
tens ventoinhas a fazer intake e outtake?
 
nao, isso nao e nada normal

da para ver que tens um mau arrefecimento na tua caixa nem quero imaginar a temperatura a que a grafica esta a chegar

aconselho te a que melhores isso
uma boa limpeza ajuda a resolver o problema é indispensável também uma boa circulação de ar dentro da caixa
tens ventoinhas a fazer intake e outtake?

Mesmo q so tivesse a fazer intake n ia ter 80º no cpu...algo ai esta mal, cooler mal encaixado ou assim...cuidado com isso
 
A gráfica deve estar a mais de 90º. Se não resolveres isso rapidamente acho que ficas mesmo sem placa.
Eu sugiro um problema na fonte.
 
Bom se já chegamos a esse ponto das temperaturas aconselhava-te a estares quieto no pc e pedires a alguém que perceba para te dar uma olhadela nisso...
 
Qualquer coisa de errado se anda a passar aí.

O que aconselho a fazeres é, em primeiro lugar, desinstalar tudo que seja drivers da gráfica e ATI, e no fim disso, correr o Driver Cleaner para limpar os vestígios todos que possam ficar.

De seguida, instalas de novo os drivers mais recentes e vês o resultado, se continuar igual, aumentas a velocidade da fan de modo a dissipar mais calor e ela não aquecer tanto, se puderes também mudar a pasta térmica do teu CPU não se perdia nada.

No fim disso tudo, se continuar com os mesmos problemas, podias dar uma formatação ao disco e instalar tudo de fresco, sei que é chato e é muito fácil falar porque não somos nós que levamos o trabalho, mas convém despistar primeiro para ter a certeza que o problema não vem do teu sistema, não te adianta nada ir à loja trocar por outra, se realmente for problema de outra coisa qualquer e não da gráfica.

No fim disso tudo, se os problemas persistirem, aí sim, vais à loja e trocas por uma gráfica nova.
 
Qualquer coisa de errado se anda a passar aí.

O que aconselho a fazeres é, em primeiro lugar, desinstalar tudo que seja drivers da gráfica e ATI, e no fim disso, correr o Driver Cleaner para limpar os vestígios todos que possam ficar.

De seguida, instalas de novo os drivers mais recentes e vês o resultado, se continuar igual, aumentas a velocidade da fan de modo a dissipar mais calor e ela não aquecer tanto, se puderes também mudar a pasta térmica do teu CPU não se perdia nada.

No fim disso tudo, se continuar com os mesmos problemas, podias dar uma formatação ao disco e instalar tudo de fresco, sei que é chato e é muito fácil falar porque não somos nós que levamos o trabalho, mas convém despistar primeiro para ter a certeza que o problema não vem do teu sistema, não te adianta nada ir à loja trocar por outra, se realmente for problema de outra coisa qualquer e não da gráfica.

No fim disso tudo, se os problemas persistirem, aí sim, vais à loja e trocas por uma gráfica nova.

Quanto às temperaturas não sei, mas eu no caso dele experimentava a gráfica noutro computador.
 
tens de fazer mesmo uma revisao a isso ou se nao souberes segunda levas a ***** que eles arranjam-te uma solução para isso
deves ter paletes de cotao no dissipador do processador
uma coisa e certa não e defeito na grafica
 
Back
Topo