[Resolvido] Obrigado | HD4850 vs Crysis =(

bem pessoal, agora fartei-me de sacar, vou resumir.
Tenho o ORTHOS e o da Gainward que ja tinha ouvido falar bem.
Vou testar , ate ja e obrigado pela paciencia

PS: Benfica 1- 1 Porto
 
a a 70% e ta a fazer mais barulho que sei la eu o que =/ , e agora???

btw, as temperaturas estao a baixar muito muito muito rapido xD =D

pus a 100% e estao a chegar aos 57º a baixar gradualmente=D
estabilizou nos 52ºº, mas o barulho e insuportavel... a 100%

esta um barulho insopuratvel dentro da caixa =/
 
Última edição:
e vê isso dos driver's, desinstala tudo e volta a instalar.

para desinstalar tudo como deve ser saca isto : http://rapidshare.com/files/35194768/DriverCleaner_.NET_3.2.0.0.rar


e depois instala istes :

vista 32bits : http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx?p=vista32/common-vista32

vista 64bits : http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx?p=vista64/common-vista64



falei do benfica foise tudo embora =/ bela porra =/ pessoal, va la... =( ... quais as rotaçoes recomendadas ? e temperatura?

poes á máxima velocidade com que n te incomode.
 
Fazes assim, desinstalas pelo painel de controlo os drivers da ATI (Gráfica).
Depois com esse programa instalado, em modo de segurança (F8 no arranque do Windows) fazes a limpeza dos drivers da gráfica.
Depois é só instalar os outros...
 
Continua com a deficiencia dos carros como na foto do primeiro post. Passou foi de 18FPS em medium oara 45-60 em medium e 25-40 em high sem AA.. acho que continua a tar meio deficiente, nao ta?


subiu muito pouco. em high ja nao vai tanto aos 25, anda mais pelos 40-50. mas so vais aos 57 quando fico parado e quieto =/.
 
ps: tenho vista instalado de fresco e essa e a drive que tenho instalada.o GPU-z tambem confirmou isso, tal como o vista. e o vista ja sacou um hotfix para se adaptar aminha grafica... sera mesmo util o trabalho?

Um cooler para o processador, qualo melhor:

-ZALMAN CNPS-9700 CU

-ZALMAN CNPS 9500

- TUNIQ TOWER 120

- ZALMAN CNPS-9700 NT
 
Última edição:
-ZALMAN CNPS-9700 CU

-ZALMAN CNPS 9500

- TUNIQ TOWER 120

- ZALMAN CNPS-9700 NT -> meu favorito

o tunic nao e muito grande? a minha caixa e uma pequena simples( a mais simples que encontrei)

tratei das drives e afins ontem, com o vista instalado de fresco, e é a 8.8 e nao acredito que tenham ficado mal instaladas. Acredito que seja o meu cpu agora o culpado do rendimento da grafica nao ser maximo. Estou a negociar um Q6600. Faço bem? e o meu favorito. Sera que o E8400 seria melhor? o E8500 em segunda amo ja e complicado para mim...
 
Eu tenho cerca de 4 ventoinhas na caixa e está tudo bem ventilado.
Há uns dias, fiz uma limpeza ao computador e o pó das ventoinhas saiu todo.

Ta a medir mal, e as fans n arrefecem, mandam o ar a temperatura ambiente pa arrefecer o cpu q ta acima da temp ambiente...caso contrario estaria a aquecer n? -.-

Estou a negociar um Q6600. Faço bem? e o meu favorito. Sera que o E8400 seria melhor? o E8500 em segunda amo ja e complicado para mim...

Por quanto o Q6600? N m parece q compense a n ser q seja barato...eu iria para o E8400
 
Última edição pelo moderador:
Boas,
COm o SpeedFan aumenta as RPM´S ao Cooler do Cpu,ou muda a Pasta Térmica
A gráfica...Aumenta as RPM´s da FAN também,há por ai um Manual,mas nao encontrei ainda.
Cuidado com isso.
 
Desculpem-me se estou errado, mas acho que o problema não é o CPU, é a gráfica que não dá mais...
Acho que esses frames que tens são os normais para essa gráfica
 
Back
Topo