1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Resolvido] Obrigado | HTML YouTube

Discussão em 'Web Development' iniciada por R.Vitorino, 9 de Junho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 757)

1. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

HTML Code

Eu queria por um filme do youtube num site que tou a fazer, mas o youtube agora quando altero o tamanho da janela as barras ficam gigantes a mesma, ha alguma maneira de tirar ou mudar as barras? por exemplo o metacafe.com tem barras diferentes com filmes do youtube eate a cerca de 1 semana ficavam proporcionais no meu site, agora ficam maiores que o video (eu estou a por o clip em ponto pequeno). Obrigado e abraço.

PS:Este codigo vi-o num site ha muito tempo para por autoplay dos filmes do youtube, eu nao uso o site official do youtube.

Última edição: 30 de Junho de 2008
  2. nopaysoft

nopaysoft Power Member

Estás a dizer que o player do youtube não se ajusta ao filme em si e ao tamanho que lhe dás? Inda não tinha reparado! :(
    Epá isso deve ter a ver com os settings que dás ao video mas eu deixei-me de tentar perceber o Youtube :P

Podes sempre tentar meter o video do youtube no JW Player! Estás interessado?
    Tens aqui uma ferramenta que depois te dá logo o código: http://www.jeroenwijering.com/?page=wizard
    Escolher video do youtube metes o endereço e voilá!

Tenta e diz alguma coisa!

Partilhar esta Página