[Resolvido] Obrigado | iPhone - Melhor preço?

Ragahell

Deus BOINC
Boas pessoal =)
Estou interessado em comprar um iPhone, mas onde sera mais barato? ouvi dizer que em portugal andam a abusar do preço, que na verdade ele custa menos de metade do que o que pedem, e ouvi dizer que o iPhone americano e muito barato, mesmo com portes fica muito em conta. Alguem me pode aconcelhar? Devo esperar, compra da amercia? se sim, como compro?
Abraço e obrigado =)

Ps:Sei que o topico esta meio desviado do devido forum, mas e que la, sei que demora mais a obter resposta e que nao obtenho tantas, agradecia que nao o movessem, pelo menos por um dia =). Abraço e obrigado.
 
Última edição:
tens mesmo a certeza que queres comprar o iphone.... eu também tinha até ver a porcaria que o aparelho era.... não me atrevo a chamar telemovel ao iphone porque deixa muito a desejar como telefone...
 
iphone

e assim como telemovel nao e nada de especial: camara de 2mpx, bateria que nao dura muito, e nao da pa tirar e por, mas como entretendimento e do melhor, porque nao pensas num ipod touch e num telemovel so pa desenrascar, sairam novos ipods e estao mais baratos, vai a loja da apple e ve por ti mesmo, espero ter ajudado
 
Não grava videos, não tem MMS, a camera é fraca, e por ai fora, isto era o que sabia de cabeça, e também na minha opinião pessoal, andar com um tijolo na mão a bater no ecran para escrever sms é fatela :P, video chamadas acho que a camera não vira e isso.. xD, senão te intressa os defeitos do iphone e queres gastar guita so pela moda e entretendimento e pouco mais compra, senão aconselho-te a ver um telemóvel aserio :p
Digo isto porque pelo preço dele compras bem melhor, so que depois não podes dizer aos amigos que tens um iphone :D::D
 
Última edição:
Não grava videos, não tem MMS, a camera é fraca, e por ai fora, isto era o que sabia de cabeça, e também na minha opinião pessoal, andar com um tijolo na mão a bater no ecran para escrever sms é fatela :P, video chamadas acho que a camera não vira e isso.. xD


es capaz de ter azao =(. Mas isso das mms e dos videos e verdade? =/ que nojo!!! xD
 
Para mim tambem nunca seria uma opção, ao preço que ele custa, tem o mercado propostas muito mais interessantes.
Mas se realmente queres um iphone, informa-te sobre as condições de garantia do mesmo, sendo este comprado nos estados unidos, penso que a garantia não é valida na europa.
 
o iPhone é um gadget engraçado. Digamos que é um iPod Touch (muito fixe) com telemóvel e 3G (o novo). Mas como telemóvel concordo com os outros utilizadores, é muito fraco.
O que me estava a levar a comprar o iPhone era mesmo o interface e a facilidade de utilização, mas no fim acabei por gastar o meu dinheirinho no HTC Touch Diamond. Tem menos storage space (4GB) mas como telefone é melhor. Tem melhor camara, embora nao tenha flash as fotos sao porreiras. Tem Windows Mobile 6.1. Montes de aplicacões via xda-developers :biglaugh:. O ecran é menor mas tem (muito) melhor qualidade 640x480. No google maps e no internet browser nota-se bastante, para nao falar nas fotos e interface. No geral penso que o iPhone é muito fixe, mas que há melhor no mercado.
Se quiseres um ecran maior que o do Diamond tens o Omnia da Samsung embora a resoluçao seja menor. Enfim. Aqui no forum há montes de informação sobre outras escolhas. Tem a ver com o que se necessita num aparelho destes. Tenho o Diamond e estou deveras satisfeito, juntamente com internet (250MB/mes) de borla durante 24 meses da TMN (sendo esta horrivel em suporte mas enfim).
 
iphone

Segundo sei a apple da garantia universal ou global nao sei bem o termo, mas o problema e que ao entrar na europa se o produto foi comprado na america vais pagar o iva (20%) para Portugal, agora ve se te compensa.
Muitas pessoas quando vao a america compram la os iphones e outros produtos electronicos mas nao trazem a garantia nem a caixa, manuais do mesmo para no aeroporto nao poderem alegar que eles o compraram na america e term de pagar o respectivo iva.
Como telefone nao e grande maquina ja disse, pelo preço que compras um podes terum telemovel topo de gama mesmo, ve por exemplo o samsung omnia, HTC Touch Diamond, Nokia E71, LG KS20, nokia n95 8g, nokia n82, etc etc etc , qualquer um deles mais barato e melhor que um iphone,
 
Boa tarde,

A compra de um I-phone, a meu ver, não é um investimento razoável. Isto porque é muito caro para as funcionalidades que tem.
De registar que não tem MMS, wifi ou videochamada; bateria tem pouca autonomia; não tem memória expansível; não tem "turn-by-turn navigation"; buetooth com limitações; câmara com pouca resolução; vem bloqueado a operadora.
Como pontos positivos há a destacar a interface, navegação na net e ver filmes.
A decisão de compra depende sempre das funcionalidades que se pretende ter. Só assim podes perceber se, no teu caso, a compra do I-phone se justifica.

Cumprimentos.
 
para mim o maior defeito do iphone era ele não caber dentro do bolso das calças :lol:
mas o que me irritou mesmo à grande e isto aconteceu depois do prazo legal para realizar a troca foi o "Spinning Wheel of Death" ou seja desinstalei uma aplicação e o iphone começou a fazer restart's sozinho sempre sem parar até a bateria se gastar, no iphone n tens nenhum botão de reset nem podes tirar a bateria e tinha os outros botões completamente inoperacionais.
Procura no google por "Spinning Wheel of Death" no iphone e vais ver que há mesmo muito pessoal com este problema.
A bateria durava-me 1 dia e pouco, o GPS do iphone é a mesma coisa que não ter GPS, para não falar do problema da falta de rede em 3G. Em wifi no mesmo local com o iphone apanhava por exemplo 3 redes e com o nokia apanhava 8 redes.
Por utlimo quando pensava que o Spinning Wheel of Death estava resolvido o telefone desligava-se aleatóriamente.....
Pior compra que fiz até hoje...
se envias muitas sms vais ver que os teclados virtuais é a pior coisa que existe pra mandar sms....
nada como o meu nokia N95 8GB, de longe o melhor telemovel que tive até hoje.... se queres mesmo um telemovel com ecrã tactil vai pro diamond, o omnia é um tijolo e tem uma resolução baixíssima.... o meu conselho é para comprares o nokia N95 8GB, tem um chassis excelente, ecrã qb, muitas aplicações, é estável, é rapido, cabe no bolso :lol:, etc,etc,etc....

ps: se queres brincar com um gadject novo compra uma PSP... ficas mais bem servido :)
 
Boas pessoal =)
Estou interessado em comprar um iPhone, mas onde sera mais barato? ouvi dizer que em portugal andam a abusar do preço, que na verdade ele custa menos de metade do que o que pedem, e ouvi dizer que o iPhone americano e muito barato, mesmo com portes fica muito em conta. Alguem me pode aconcelhar? Devo esperar, compra da amercia? se sim, como compro?
Abraço e obrigado =)

Ps:Sei que o topico esta meio desviado do devido forum, mas e que la, sei que demora mais a obter resposta e que nao obtenho tantas, agradecia que nao o movessem, pelo menos por um dia =). Abraço e obrigado.

Portugal:

http://www.*****.pt/Telemoveis-Telemoveis-Livres-Apple-iPhone-8-Gb.phpiPhone 8 Gb

O melhor era mandares vir de fora ;)
 
es capaz de ter azao =(. Mas isso das mms e dos videos e verdade? =/ que nojo!!! xD

Claro que não é verdade.

Sabes que tens que dar um desconto naquilo que ouves. Seja por ignorancia seja por outro motivo qualquer, há sempre quem diga coisas erradas.

Há que dar o desconto.
 
O iPhone envia MMS sim. É preciso é uma aplicação à parte. Quanto aos vídeos não sei. Eu só não compro o iPhone porque preciso de escrever sms frequentemente e rápido
 
Back
Topo