1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Resolvido] Obrigado | iPhone - Melhor preço?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por R.Vitorino, 11 de Setembro de 2008. (Respostas: 37; Visualizações: 3833)

1. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

Boas pessoal =)
    Estou interessado em comprar um iPhone, mas onde sera mais barato? ouvi dizer que em portugal andam a abusar do preço, que na verdade ele custa menos de metade do que o que pedem, e ouvi dizer que o iPhone americano e muito barato, mesmo com portes fica muito em conta. Alguem me pode aconcelhar? Devo esperar, compra da amercia? se sim, como compro?
    Abraço e obrigado =)

Ps:Sei que o topico esta meio desviado do devido forum, mas e que la, sei que demora mais a obter resposta e que nao obtenho tantas, agradecia que nao o movessem, pelo menos por um dia =). Abraço e obrigado.

Última edição: 11 de Setembro de 2008
  2. Sarumann

Sarumann Power Member

tens mesmo a certeza que queres comprar o iphone.... eu também tinha até ver a porcaria que o aparelho era.... não me atrevo a chamar telemovel ao iphone porque deixa muito a desejar como telefone...

3. R.Vitorino

Podes me dar exemplos? o que tem de mal =(

4. kray

kray Power Member

iphone

e assim como telemovel nao e nada de especial: camara de 2mpx, bateria que nao dura muito, e nao da pa tirar e por, mas como entretendimento e do melhor, porque nao pensas num ipod touch e num telemovel so pa desenrascar, sairam novos ipods e estao mais baratos, vai a loja da apple e ve por ti mesmo, espero ter ajudado

5. hipno

hipno Banido

Não grava videos, não tem MMS, a camera é fraca, e por ai fora, isto era o que sabia de cabeça, e também na minha opinião pessoal, andar com um tijolo na mão a bater no ecran para escrever sms é fatela :P, video chamadas acho que a camera não vira e isso.. xD, senão te intressa os defeitos do iphone e queres gastar guita so pela moda e entretendimento e pouco mais compra, senão aconselho-te a ver um telemóvel aserio :p
    Digo isto porque pelo preço dele compras bem melhor, so que depois não podes dizer aos amigos que tens um iphone :D::D

Última edição: 11 de Setembro de 2008
  6. R.Vitorino

es capaz de ter azao =(. Mas isso das mms e dos videos e verdade? =/ que nojo!!! xD

7. hipno

hipno Banido

Procuras no google os grandes defeitos do iphone, senão estou em erro, esses faziam parte da lista xD

8. Intemporium

Intemporium Power Member

Para mim tambem nunca seria uma opção, ao preço que ele custa, tem o mercado propostas muito mais interessantes.
    Mas se realmente queres um iphone, informa-te sobre as condições de garantia do mesmo, sendo este comprado nos estados unidos, penso que a garantia não é valida na europa.

9. o iPhone é um gadget engraçado. Digamos que é um iPod Touch (muito fixe) com telemóvel e 3G (o novo). Mas como telemóvel concordo com os outros utilizadores, é muito fraco.
    O que me estava a levar a comprar o iPhone era mesmo o interface e a facilidade de utilização, mas no fim acabei por gastar o meu dinheirinho no HTC Touch Diamond. Tem menos storage space (4GB) mas como telefone é melhor. Tem melhor camara, embora nao tenha flash as fotos sao porreiras. Tem Windows Mobile 6.1. Montes de aplicacões via xda-developers :biglaugh:. O ecran é menor mas tem (muito) melhor qualidade 640x480. No google maps e no internet browser nota-se bastante, para nao falar nas fotos e interface. No geral penso que o iPhone é muito fixe, mas que há melhor no mercado.
    Se quiseres um ecran maior que o do Diamond tens o Omnia da Samsung embora a resoluçao seja menor. Enfim. Aqui no forum há montes de informação sobre outras escolhas. Tem a ver com o que se necessita num aparelho destes. Tenho o Diamond e estou deveras satisfeito, juntamente com internet (250MB/mes) de borla durante 24 meses da TMN (sendo esta horrivel em suporte mas enfim).

10. kray

kray Power Member

iphone

Segundo sei a apple da garantia universal ou global nao sei bem o termo, mas o problema e que ao entrar na europa se o produto foi comprado na america vais pagar o iva (20%) para Portugal, agora ve se te compensa.
    Muitas pessoas quando vao a america compram la os iphones e outros produtos electronicos mas nao trazem a garantia nem a caixa, manuais do mesmo para no aeroporto nao poderem alegar que eles o compraram na america e term de pagar o respectivo iva.
    Como telefone nao e grande maquina ja disse, pelo preço que compras um podes terum telemovel topo de gama mesmo, ve por exemplo o samsung omnia, HTC Touch Diamond, Nokia E71, LG KS20, nokia n95 8g, nokia n82, etc etc etc , qualquer um deles mais barato e melhor que um iphone,

11. Rmack

Rmack Hard BOINC

Boa tarde,

A compra de um I-phone, a meu ver, não é um investimento razoável. Isto porque é muito caro para as funcionalidades que tem.
    De registar que não tem MMS, wifi ou videochamada; bateria tem pouca autonomia; não tem memória expansível; não tem "turn-by-turn navigation"; buetooth com limitações; câmara com pouca resolução; vem bloqueado a operadora.
    Como pontos positivos há a destacar a interface, navegação na net e ver filmes.
    A decisão de compra depende sempre das funcionalidades que se pretende ter. Só assim podes perceber se, no teu caso, a compra do I-phone se justifica.

Cumprimentos.

12. Sarumann

Sarumann Power Member

para mim o maior defeito do iphone era ele não caber dentro do bolso das calças :lol:
    mas o que me irritou mesmo à grande e isto aconteceu depois do prazo legal para realizar a troca foi o "Spinning Wheel of Death" ou seja desinstalei uma aplicação e o iphone começou a fazer restart's sozinho sempre sem parar até a bateria se gastar, no iphone n tens nenhum botão de reset nem podes tirar a bateria e tinha os outros botões completamente inoperacionais.
    Procura no google por "Spinning Wheel of Death" no iphone e vais ver que há mesmo muito pessoal com este problema.
    A bateria durava-me 1 dia e pouco, o GPS do iphone é a mesma coisa que não ter GPS, para não falar do problema da falta de rede em 3G. Em wifi no mesmo local com o iphone apanhava por exemplo 3 redes e com o nokia apanhava 8 redes.
    Por utlimo quando pensava que o Spinning Wheel of Death estava resolvido o telefone desligava-se aleatóriamente.....
    Pior compra que fiz até hoje...
    se envias muitas sms vais ver que os teclados virtuais é a pior coisa que existe pra mandar sms....
    nada como o meu nokia N95 8GB, de longe o melhor telemovel que tive até hoje.... se queres mesmo um telemovel com ecrã tactil vai pro diamond, o omnia é um tijolo e tem uma resolução baixíssima.... o meu conselho é para comprares o nokia N95 8GB, tem um chassis excelente, ecrã qb, muitas aplicações, é estável, é rapido, cabe no bolso :lol:, etc,etc,etc....

ps: se queres brincar com um gadject novo compra uma PSP... ficas mais bem servido :)

13. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Portugal:

iPhone 8 Gb

O melhor era mandares vir de fora ;)

14. PSH

PSH Power Member

Claro que não é verdade.

Sabes que tens que dar um desconto naquilo que ouves. Seja por ignorancia seja por outro motivo qualquer, há sempre quem diga coisas erradas.

Há que dar o desconto.

15. MaDi

MaDi Banido

Desculpa mas como queres comprar um iphone se não conheces as características dele?
    Então queres comprar pq?

16. Watermelon

Watermelon Power Member

Dúvidas é no dúvidas e suporte técnico, sff. Não há excepções só porque sim ;).

E além disso, as limitações do iPhone já foram mais que discutidas.

17. asturmas

asturmas Power Member

Mas isto é o batalhão não compres o iphone?
    Voltando ao topico..
    Não o podes comprar legalmente nos eua.

18. razor_pt

razor_pt Power Member

O iPhone envia MMS sim. É preciso é uma aplicação à parte. Quanto aos vídeos não sei. Eu só não compro o iPhone porque preciso de escrever sms frequentemente e rápido

19. razor_pt

razor_pt Power Member

Pode querer comprar pelo estilo. É uma razão válida

Partilhar esta Página