1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [Resolvido] Obrigado | Lord Of The Rings Online || Duvidas Tipo Faq

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por R.Vitorino, 24 de Julho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 830)

1. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

Boas, peço desculpa se fui preguiçoso e nao pesquisei mais informaçao antes de procurar resposta a estas perguntas, mas e que nunca me entendo muito com o que leio, econtro contradiçoes ou nao fico esclarecido, as minhas dúvidas são objectivas e concerteza serão uteis a mais utilizadores do Forum. Agradecia que fosem respondidas com base na experiencia de jogo.

1-Quanto se paga por mes?

2-Existem quantas factions? 1 tipo GuildWars/lineage ou 2 tipo WoW ? Da para ser orc?

3-O mundo é todo igualmente partilhado tipo WoW ou tem coisas tipo portais como o GuildWars quando temos que fazer quests e afins?

4-Para entrar em modo de combate com outros jogadores temos que ser de facçao diferente, desafia-los ou simplesmente podemos? Ou teremos de estar em locais como arenas e battleGrounds?

5-Pessoalmente preferes o WoW ou o LOTRO? em termos de jogabilidade.

6-Existem muitos items para equipar? e dropam em npcs?

7-Tem sistema de dinheiro? que posso comprar com esse dinheiro?

8-Tem algo tipo casa dos leiloes?

9-Tem cidades principais? Tipo Orgrimar, Iron Forge (em termos de WoW)

10-Tenho que comprar consumiveis tal como comida, setas, aranjar armaduras e afins?

11-Que raças tem?

12-Como é o modo de combate? Podemos nos mexer enquanto damos com a espada e saltar enquanto batemos tipo wow? ou quando nos mexemos quase que guardam a espada ?

13-Demora a evoluir?

14-Temos cavalos?

15-Existem muitos servidores? qual o que tem mais gente portuguesa? e Guilds Portuguesas minimamente activas?

Desculpem lá mais uma vez, mas acho que respondendo apenas a estas dúvidas esclarecem a muita muita gente =).

Obrigado pelo tempo, abraço =)

Última edição: 28 de Julho de 2008
  2. R.Vitorino

1- cerca de 13€

2-se jogares monster play (que ainda não experimentei) dá para ser orc, simplesmente é só para PVP e não o jogo mesmo.

3-O mundo nao é instanciado tipo GW. [Inc]

4-O PvP no LotRO não é bem como estás habituado. Chama-se Monster Play.

5-Lotro, fartei-me depressa do WoW

6-claro. com a saida de Moria até vais ter itens legendarios que tambem aumentam de nivel

7-claro. podes comprar quase todos itens, especialmente nos leilões (tal como no WoW). além disso podes comprar casa e coisas para a casa

8-Tem casa dos Leiloes.

9-Tem cidades maiores e mais pequenas. O shire tá cheio de aldeias, mas michel delving é a principal e tem tudo, mas hobbiton tambem é grande. Em Breeland tens Bree que é a principal e depois um monte de aldeias pequenas á volta

10-comida podes comprar para healing (acho que podes :P) setas não sei porque não posso usar e sim tens de fazer repair da armadura

11-Elfo, Humano, Hobbit e Anão. e depois tens as varias raças inimigas no monster play

12-O modo de combate é semelhante ao WoW. No entanto tens algumas variantes. [Inc]

13- O leveling é rápido.

14-Sim, há cavalos.

15-servidores não sei, só estou no laurelin, mas procura aqui no forum que está dito em todos os threads de Lotro

Respostas com base em posts de users como podem ler nos post's seguintes.

Última edição: 25 de Julho de 2008
  3. sh337

sh337 Power Member

Ja podias fazer um pouco de trabalho de casa, visto que muitas dessas perguntas podem ser respondidas fazendo umas pesquisas no Google. ;)

Mesmo assim vou tentar responder a algumas.
    O PvP no LotRO não é bem como estás habituado. Chama-se Monster Play.
    O jogo não é "instanciado" como o GW.
    Tem 4 raças.
    O leveling é rápido.
    O modo de combate é semelhante ao WoW. No entanto tens algumas variantes.
    Sim, há cavalos.
    Tens várias cidades e vilas.
    Há casas de leilões.
    A mensalidade é, mais ou menos, 13€.

Espero que ajude.

4. R.Vitorino

Obrigado Sh337 =)
    so faltam 7 respostas pessoal =) e completar duas ou tres.

5. Crrash

Crrash Power Member

2-Existem quantas factions? 1 tipo GuildWars/lineage ou 2 tipo WoW ? Da para ser orc?

se jogares monster play (que ainda não experimentei) dá para ser orc, simplesmente é só para PVP e não o jogo mesmo.

4-Para entrar em modo de combate com outros jogadores temos que ser de facçao diferente, desafia-los ou simplesmente podemos? Ou teremos de estar em locais como arenas e battleGrounds?

há o monster play e dá para desafiar outros

5-Pessoalmente preferes o WoW ou o LOTRO? em termos de jogabilidade.

Lotro, fartei-me depressa do WoW

6-Existem muitos items para equipar? e dropam em npcs?

claro. com a saida de Moria até vais ter itens legendarios que tambem aumentam de nivel

7-Tem sistema de dinheiro? que posso comprar com esse dinheiro?

claro. podes comprar quase todos itens, especialmente nos leilões (tal como no WoW). além disso podes comprar casa e coisas para a casa

9-Tem cidades principais? Tipo Orgrimar, Iron Forge (em termos de WoW)

Tem cidades maiores e mais pequenas. O shire tá cheio de aldeias, mas michel delving é a principal e tem tudo, mas hobbiton tambem é grande. Em Breeland tens Bree que é a principal e depois um monte de aldeias pequenas á volta

10-Tenho que comprar consumiveis tal como comida, setas, aranjar armaduras e afins?

comida podes comprar para healing (acho que podes :P) setas não sei porque não posso usar e sim tens de fazer repair da armadura

11-Que raças tem?

Elfo, Humano, Hobbit e Anão. e depois tens as varias raças inimigas no monster play

6. R.Vitorino

Obrigado, quando e que vou poder ser um orc? fala-se de alguma patch ou expansao para tal? o modo de combate? e os servers? faltam estas =P va laaaaa

7. Crrash

Crrash Power Member

orc é no monster play. carregas no menu no botão monster play, e que saiba pede-te para criares um character (como um orc) e põe-te nos ettenmoors a nivel 50 a lutar contra players normais
    o modo de combate já foi dito. exactamente igual ao WoW. carregas no inimigo e podes mexer-te

8. eCks

eCks Power Member

para a semana vou experimentar este jogo, se gostar talvez seja adeus ao WoW

9. R.Vitorino

muitos servers? e guilds portuguesas? se ha muitos servers ond ha mais portugueses?

10. R.Vitorino

E quanto a uma eventual expansao ou patch, para ser orc ou goblin ou homem feio, nao se fala em nada? va la, so isto e os serveres e fico esclarecido =) , e o jogo mais positivo depois do wow que ja ouvi falar. =)

11. Crrash

Crrash Power Member

FOGO, lê o que se escreve...já podes e só podes ser no monster play em que começas com um qualquer desses a nivel 50 e jogas só numas areas designadas a isso.... e isso não vai mudar!

servidores não sei, só estou no laurelin, mas procura aqui no forum que está dito em todos os threads de Lotro

12. R.Vitorino

Era isso que queria ouvir, obrigado =)

tenho pena que nao mude... =/

13. Crrash

Crrash Power Member

não acho. o tema do mundo e jogo é as "free people" da terra media lutarem contra o mal... e vão ganhar!
    além disso arranjar beginner zones que façam sentido neste momento seria dificil

Partilhar esta Página