1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Resolvido] Obrigado | Nao consigo instalar o vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por R.Vitorino, 21 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 946)

1. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

Boas, tou a tentar instalar o vista, mas esta a bloquear ou na entrada, ou na conclusao da instalacao, ja instalei atraves da pen, atraves do cd, de um gravado, de um verdadeiro e nao consigo. Estou e a dar em maluco. O meu pc e o seguinte: E4600, nVidea 7950GT 512, 2GB ram, disco Sata 250Gb, board Asus P5kn-e Sli. Abraco e obrigado

Última edição: 30 de Junho de 2008
  2. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Vais ter de indicar melhor o erro dado... o PC simplesmente empanca ou dá algum erro?

3. R.Vitorino

emapnca, nao mexe, o rato mexe normalmente, nao ta em espera.... ta simplesmente normal como se nao tivesse dado erro =\ . mas deu e fica so as cortinas do vista sem mais nada, outras vezes fica na instalacao a dizer, completing intalation. =(

4. Dogzilla

Dogzilla Power Member

O problema não estará presente no DVD do Vista que tu tens?
    É que falta de hardware para correr o Vista não é problema...

5. R.Vitorino

E assim, ja instalei da PEN, e encrava a mesma naquele sitio, Ja saquei um vista pirata, e encrava naquele sitio, com o verdadeiro tambem encrava. Eu sinto que o meu pc esta' parvo... Pode ser da Fonte??

6. R.Vitorino

7. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

O teu disco pode ter sectores estragados.
    Já agora estás a fazer tudo correctamente?

8. R.Vitorino

Ja tentei com outro disco =/, so me resta a hipotese da board ou da pen. =( estou mesmo triste =/ Sim estiou a fazer tudobem. Formataçao completa pelo cd do xp e tudo antes de partir para a do vista, ja fiz pelo do vista, ja tentei de tudo, duvido estar a fazer algo errado, so me resta a ou a fonte ou incompatiblidade da board, o que acho exremamente estranho Visto que e uma Asus P5kN-E Sli, com chipset 650i =( . Abraço.

9. pg_2006

pg_2006 What is folding?

boas

estou com o mesmo problema

pode dar uma dica como resolveste ?

obrigado

10. pg_2006

pg_2006 What is folding?

obrigado pela resposta

já resolvi a instalação:

para xp, vista e linux

só é possível indo ao bios e desactivando o speedstep do processador