1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Resolvido] Obrigado | Placa TV

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por R.Vitorino, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 457)

1. R.Vitorino

R.Vitorino Hard BOINC

Boas,
    Este e um campo onde tenho muitas duvidas, mas estava seriamente a pensar em ter uma no meu PC.
    Vou fazer aqui meia duzia de perguntas para ver se me decido xD

1- Para ter tv no pc, o pc precisa de estar ligado?

2- Que tipos de placa tv existem? Umas sao internas, qual a diferencia entre gastar 25€ e 150€ ?

3- Existem algumas que nao preciso de ligar a uma antena ou ligaçao por cabo?

4- Que vantagens existem para alem de ver TV?

5- Com um orçamento ate 40€, o que me aconselham? e ate 80€?

6- Este serve para que? MSI DIGIVOX TV TUNER ANALOGICO/DIGITAL USB2.0

Abraço e obrigado =D

Última edição: 29 de Agosto de 2008
  2. xavi87

xavi87 What is folding?

boas. bom, vou tentar dar uma ajuda:

1- sim pra teres TV no pc tens de o ter ligado.
    2- tens placas de tv internas e externas. externas da jeito se tiveres um pc portatil. a difrença entre 25€ e 150€ sera a qualidade de imagem que vais ter.
    3- penso que nao. a placa de tv serve para receber o sinal de tv, logo ele tem de vir de algum lado, e tem de ser do cabo, seja de antena normal ou de tvcabo.
    4- pralem de ver tv, podes usar os programas que veem com a placa, para agendar gravaçoes dos teus programas favoritos (para uso apenas pessoal claro!), e algumas placas permitem a entrada de video(por exemplo podes passar filmes de uma camara de filmar, pro pc atraves dela)
    5- nao sei bem o que te aconselhar. define um orçamento e depois tenta comprar a mlhr dentro dele
    6- essa é uma externa. penso que com uma interna teras melhor qualidade. mas depende se tens um desktop ou nao, e se preferes uma externa.

3. R.Vitorino

R.Vitorino Hard BOINC

hmm, okei, entao acho que vou comprar uma qualquer, nao sou exigente em termos de qualidade.

4. xavi87

xavi87 What is folding?

quanto mais barata for, menor sera a qualidade. eu posso te dizer que comprei uma de 70€, e tenho qualidade boa. ;)

Partilhar esta Página