[Resolvido] Obrigado | Placa TV

Ragahell

Deus BOINC
Boas,
Este e um campo onde tenho muitas duvidas, mas estava seriamente a pensar em ter uma no meu PC.
Vou fazer aqui meia duzia de perguntas para ver se me decido xD

1- Para ter tv no pc, o pc precisa de estar ligado?

2- Que tipos de placa tv existem? Umas sao internas, qual a diferencia entre gastar 25€ e 150€ ?

3- Existem algumas que nao preciso de ligar a uma antena ou ligaçao por cabo?

4- Que vantagens existem para alem de ver TV?

5- Com um orçamento ate 40€, o que me aconselham? e ate 80€?

6- Este serve para que? MSI DIGIVOX TV TUNER ANALOGICO/DIGITAL USB2.0


Abraço e obrigado =D
 
Última edição:
Boas,
Este e um campo onde tenho muitas duvidas, mas estava seriamente a pensar em ter uma no meu PC.
Vou fazer aqui meia duzia de perguntas para ver se me decido xD

1- Para ter tv no pc, o pc precisa de estar ligado?

2- Que tipos de placa tv existem? Umas sao internas, qual a diferencia entre gastar 25€ e 150€ ?

3- Existem algumas que nao preciso de ligar a uma antena ou ligaçao por cabo?

4- Que vantagens existem para alem de ver TV?

5- Com um orçamento ate 40€, o que me aconselham? e ate 80€?

6- Este serve para que? MSI DIGIVOX TV TUNER ANALOGICO/DIGITAL USB2.0


Abraço e obrigado =D

boas. bom, vou tentar dar uma ajuda:

1- sim pra teres TV no pc tens de o ter ligado.
2- tens placas de tv internas e externas. externas da jeito se tiveres um pc portatil. a difrença entre 25€ e 150€ sera a qualidade de imagem que vais ter.
3- penso que nao. a placa de tv serve para receber o sinal de tv, logo ele tem de vir de algum lado, e tem de ser do cabo, seja de antena normal ou de tvcabo.
4- pralem de ver tv, podes usar os programas que veem com a placa, para agendar gravaçoes dos teus programas favoritos (para uso apenas pessoal claro!), e algumas placas permitem a entrada de video(por exemplo podes passar filmes de uma camara de filmar, pro pc atraves dela)
5- nao sei bem o que te aconselhar. define um orçamento e depois tenta comprar a mlhr dentro dele
6- essa é uma externa. penso que com uma interna teras melhor qualidade. mas depende se tens um desktop ou nao, e se preferes uma externa.
 
Back
Topo