1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Resolvido] Obrigado | Portatil de 800-1000 euros para jogos

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por R.Vitorino, 29 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 779)

1. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

Procuro Portatil de 800-1000 euros para jogos

Jogos:
    -Diablo III
    -Starcraft II
    - WoW
    - Warcraft III

Abraço.

Última edição: 25 de Julho de 2008
  2. R.Vitorino

Um Grafica 9500 M pode ser melhor que uma 7950GTX ? isto em termos de portaeis...

3. IndridC

IndridC Power Member

para os 800€ ver o toshiba A200-223 no site da *****.
    É descontinuado, mas um bom portatil

4. R.Vitorino

esclarecido no sticky =)

5. plancha

plancha Power Member

se conseguires esticar o orçamento para este é uma boa opção.

se não der tens este

6. R.Vitorino

*****? isso e de confiança? nunca vi/ouvi falar... Mas tem um belo conteudo/preço.
    Outra coisa, sera que o mais caro da para o starcraft II e Diablo III mesmo com os graficos medianos aceitaveis?

7. plancha

plancha Power Member

Esses jogos ainda nem saíram, não tenho a mínima ideia das specs que pedem, mas essa gráfica neste momento corre praticamente todos os jogos no máximo ( excepto crysis claro).

Em relação à loja nunca lá comprei nada, mas toda a gente diz que é uma loja de confiança.

8. Joeski

Joeski Power Member

plancha aquela grafica corre com crysis..se a minha 8600m GS corre em low perfeitamente fluido aquela corre em low/medium..

9. Satan

Satan Power Member

Tambem tens o Acer 5920g, com um 8300, 3gb, 320gb e uma 9300gs por 899€ ou o outro 5920g com um 9300, 4gb, 320gb e uma 9500 por 1099€

10. plancha

plancha Power Member

ya claro que corre o crysis, eu disse é que não corria no máximo :)

11. Joeski

Joeski Power Member

hehe mas tambem arranjar um portatil que corra ao maximo olha que não deve ser facil :P anyway tens o que o plancha disse da ***** eu só não o comprei porque gosto de comprar as coisas em lojas fisicas e não iria a lisboa de preposito..mas pelo preço é o melhor que arranjas !

anyway eu comprei este aqui http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...pd_stockDisponivel&template=Template Portatil a unica coisa em que me parece ser um pouco fraco é no processador por ser T7xx mas até agora estou contente com ele..a termos de jogos digo-te já o que exprimentei.

Counter strike fica entre os 200 e os 400 fps.
    World of warcraft (tudo no max) sempre a 60/80 e em zonas sozinho 100 e qualquer coisa.
    Warcraft 3 claro que corre sem problemas..
    Virtua tennis 3 sem um unico problema.
    Crysis com tudo em low corre a 20 FPS (o que é suficiente pra o jogo ser bem fluido)

Partilhar esta Página