1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Resolvido] Obrigado | Publicidade no google

Discussão em 'Web Development' iniciada por R.Vitorino, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1461)

1. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

Alguem sabe quanto custa a publicidade do google? e se for para por o site no lado direitoquando se pesquisa pro algo? Abraço e obrigado

Última edição: 17 de Agosto de 2008
  2. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

3. Frapp_girl

Frapp_girl Power Member

Estás a falar em colocar uma pesquisa do google no teu site?

Se for isso acho que é gratuito!

Cumps

4. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

imaginem que eu tenho um site chamado canetapreta.com e queria que sempre que pesquisassem por caneta ou papelaria o meu site aparece-se naqueles sites do lado direito ou os bem do topo, isso custa quanto?

5. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

Isso não sei... Mas encontras aqui: https://adwords.google.pt/select/Login?hl=pt_PT .
    O adwords é o programa da google que permite fazer isso. Crias uma conta e depois deves de conseguir ver quanto é que pagas

6. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Depende de quanto estiveres disposto a pagar por clique. Quanto mais ofereceres por clique, mais acima aparece o teu ad.

7. mauronacosta

mauronacosta Power Member

Isso vai depender, tal como outros já disseram, da tua capacidade/vontade de pagar e da qualidade do teus anúncios e das tuas páginas: se o teu anúncio fôr bom, se os visitantes clicarem nele e não regressarem para a pesquisa do google então o anúncio será mais barato do que se o copy do anúncio for medíocre ou a tua página não tiver o que os visitantes procuram.
    Para isso nada melhor do que ires para o adwords e começares a testar. Lembra-te de colocar anúncios apenas no google e não na rede de parceiros ou de sites, a não ser que pretendas também anunciar em todo o tipo de sites.

Se o que pretendes é aparecer nos resultados organicos para isso precisarás de optimizar o teu site, e isso vai-te custar tempo e/ou dinheiro, mas não os pagarás ao google ;)

Partilhar esta Página