1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Resolvido] Obrigado | Queria maquina fotografica uma boa camera 120€

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por R.Vitorino, 29 de Julho de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 989)

1. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

1) Qual o orçamento?
    120€-190€

2) Que tipo de máquina queres?

1. Ultra Compacta
    2. Compacta
    3. Superzoom/Bridge
    4. SLR
    5. Pequena com um bom zoom, melhor que a que o N95 traz incluida.
    3) Qual será a utilização?
    1. Fotos para por num algum com tamanho normal e para ter no pc e por em blogs, coisas de adolescente, nada de profissional.
    4) Preferes alguma marca?
    Sonny, mas so porque sim, se me disserem que a Cannon ou Kodac e melhor numa de 120€ eu prefiro.

5) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?
    Loja fixa, mas se o preço for elevadovenha a loja online =)

6) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual?
    Maquina pequena (tamanho N95 ou pouco maior), com LCD, cinzenta ou preto metalico.

7) Precisas de algum acessório (Tripé, Cartão de memória, lentes, etc...)?
    Depende do que ela traga, talvez um cartao de 1 ou 2 GB caso ela tenha menos que 1 GB.

8) Pilhas ou bateria?
    Bateria, penso que é melhor, as pilhas duram muito? serao recarregaveis?

Última edição: 30 de Julho de 2008
  2. R.Vitorino

ja ta bonito,peço desculpa =) podem me ajudar agora? plz =D

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

panasonic fx10 + cartão de 1gb fica-te por uns 130€
    Kodak EasyShare M763 - 99€ @ ***** + SD 1gb 7/8€

4. R.Vitorino

adorei esta kodak =D onde posso comprar numa loja fixa? esta camera é mesmo boa para o preço que custa nao e? e bem melhor que o Nokia N95 em termos de foto...

5. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Isso quase que qualquer máquina é. Não compares um telemóvel a uma máquina fotográfica.

6. Coquus

Coquus Power Member

A Canon A590 esteve há dias na ***** penso que por 119€.
    Mas escusas de ir lá porque esgotaram logo.
    Espera uns dias, pode ser que a máquina apareça noutra loja ao mesmo preço...

7. adolfo dias

adolfo dias Power Member

loja fisica é complicado, pois a kodak apesar de ter boas máquinas de gamas amadoras n tem grande comercialização nas grandes superficies.
    a ponto tecnologico no forte da casa tem, mas custa 150€. julgo ser preferivel encomendar na *****

quanto à qualidade das fotos podes ver aqui

8. R.Vitorino

a ***** e boa? de confiança?

9. rena

rena What is folding?

Eu não tenho razão de queixa.

Se bem que há pessoal que tem :d

Faz uma pesquisa pelo fórum!

10. adolfo dias

adolfo dias Power Member

so la comprei uma bateria extra para a fx10, mas podes pedir para levantar na loja fisica em Lx.
    mas nenhuma loja é perfeita

11. cardosoaac

cardosoaac Power Member

A Canon A580 estava a 100€ na *****...não sei se ainda está! Eu se calhar apostava na Panasonic FX10.

12. R.Vitorino

a cannon A580 e maquina á homem =( .
    a panasonic FX10 parece maior que a Kodak EasyShare M763 e é tambem mais cara... Gosto mesmo desta Kodak, é bonita pequena e aparenta ser boa... sera que nao em vou arrepender? em termos fisicos é perfeita =D

13. cardosoaac

cardosoaac Power Member

A Canon A580 é para gajos barbados e para os que fazem a barba também...se gostaste da Kodac avança, por esse preço é difícil encontrar melhor!

14. adolfo dias

adolfo dias Power Member

a fx10 é praticamente do mm tamanho que a kodak
    se n vais andar a imprimir em A3 nem andar a ver as fotos com uma apliação de 200% julgo que a kodak n vai desapontar.
    perderás alguma qualidade em fotos em sitios com pouca luz, mas isso nenhuma das referidas terá grande qualidade.

no geral pelo preço a kodak é uma boa aposta para ao uso que dizes que lhe vais dar

15. R.Vitorino

as fotos a noite sao muito mas? eu tive uma sonny cybershoot, nao sei o modelo, mas era de 4.1Mpixeis, e a noite nao era ma de todo, para mim era aceitavel, custou 200€ á 3 anos.. significa que esta kodak nao podera ser pior, certo?

16. adolfo dias

adolfo dias Power Member

17. R.Vitorino

isso e uma foto da kodak? ou da panasonic? gostei muito da foto, para mim ta optima =)

18. adolfo dias

adolfo dias Power Member

da kodak.
    n te esqueças que está em tamanho pequeno. em resoluções maiores oe defeitos serão bem mais visiveis

19. R.Vitorino

okei, mas nao faz mal =) Obrigado =)

Partilhar esta Página