[Resolvido] Obrigado | Sucessor Fable 1

Ragahell

Deus BOINC
Eu joguei o Fable 1, e foi para mim o melhor RPG, se nao estou em erro no genero, que joguei, e foi tambem um dos melhores jogos que ja joguei, pela historia e jogabilidade. Adorei a arena, adorei mesmo muito o desenrolar das personagens, achei o jogo exelente.
Existe algum jogo que me aconselhem a jogar com o mesmo tipo de jogabilidade (WASD e RATO e terceira pessoa com camera atras) e dinamismo do Fable? (o meu pc aguenta bem =) )
 
Última edição:
Eu joguei o Fable 1, e foi para mim o melhor RPG, se nao estou em erro no genero, que joguei, e foi tambem um dos melhores jogos que ja joguei, pela historia e jogabilidade. Adorei a arena, adorei mesmo muito o desenrolar das personagens, achei o jogo exelente.
Existe algum jogo que me aconselhem a jogar com o mesmo tipo de jogabilidade (WASD e RATO e terceira pessoa com camera atras) e dinamismo do Fable? (o meu pc aguenta bem =) )

O mais parecido com o Fable será o Fable 2 :004:, mas o Elders Scroll: Oblivion também é um bom misto de acção / RPG, muda o facto dos gráficos e a história ser mais real life e a perspectiva sere FPS, embora também possa ser na terceira pessoa.
Penso que Overlord também te possa interessar, tem alguns aspectos que faz lembrar o Fable.
 
O Oblivion emterceira pessoa tera piada? Sou uma mulher no jogo??? xD Tem muita variedade de poderes? e de equipamentos??

O Overlord parece muito repetitivo pelos gameplay que vi no youtube, e andar a levantar a mao e a invocar uma grande fila de bixos ?? =/

O Witcher, sera porreiro? So tenho espadas? ganho outras armas? Tem muita variedade de poderes? e de equipamentos??
 
Última edição:
O Oblivion emterceira pessoa tera piada? Sou uma mulher no jogo??? xD Tem muita variedade de poderes? e de equipamentos??

O Overlord parece muito repetitivo pelos gameplay que vi no youtube, e andar a levantar a mao e a invocar uma grande fila de bixos ?? =/

O Witcher, sera porreiro? So tenho espadas? ganho outras armas? Tem muita variedade de poderes? e de equipamentos??

Ao nível de RPG o Witcher é o mais completo e complexo de todos, mas perdes a dinâmica da acção que encontramos no Fable. É muito parecido com tradicionais RPG click and point para PC, mas visto na 3º pessoa.

O Oblivion tens mais liberdade para agir e dai ser mais parecido com o Fable. Tens mais acção e continuas a ter a componente RPG do jogo, com desenvolvimento do personagem, etc.
 
Oblivion é um jogo muuuuuuuito bom.
Em menos de uma semana com a minha 360, dividindo em 3 o tempo da consola só o meu irmão tem 40 horas no oblivion e ainda nem está a andar na historia principal xD

O terceira pessoa é meio mau sim, mas acostuma-se sem problemas com os comandos e o jogo é real, um mundo que respira e interage. Não fazes a ideia de qual fixe eu achei quando tentei roubar um gajo, vi que ele só tinha um pão e deixei lá a comida, depois na hora do almoço ele aparece a comer e o pão sumiu do seu bolso, logo o mundo não depende do nosso personagem para interagir.

desculpa por alongar agora sobre o Oblivion, mas achei o jogo AAA mesmo.
 
Back
Topo