1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Resolvido] Obrigado | Sucessor Fable 1

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por R.Vitorino, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1167)

1. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

Eu joguei o Fable 1, e foi para mim o melhor RPG, se nao estou em erro no genero, que joguei, e foi tambem um dos melhores jogos que ja joguei, pela historia e jogabilidade. Adorei a arena, adorei mesmo muito o desenrolar das personagens, achei o jogo exelente.
    Existe algum jogo que me aconselhem a jogar com o mesmo tipo de jogabilidade (WASD e RATO e terceira pessoa com camera atras) e dinamismo do Fable? (o meu pc aguenta bem =) )

Última edição: 25 de Agosto de 2008
  2. R.Vitorino

Oblivio e Witcher estao dentro do genero? ha mais algum para alem destes 2?

3. bathombre

bathombre Power Member

O mais parecido com o Fable será o Fable 2 :004:, mas o Elders Scroll: Oblivion também é um bom misto de acção / RPG, muda o facto dos gráficos e a história ser mais real life e a perspectiva sere FPS, embora também possa ser na terceira pessoa.
    Penso que Overlord também te possa interessar, tem alguns aspectos que faz lembrar o Fable.

4. R.Vitorino

O Oblivion emterceira pessoa tera piada? Sou uma mulher no jogo??? xD Tem muita variedade de poderes? e de equipamentos??

O Overlord parece muito repetitivo pelos gameplay que vi no youtube, e andar a levantar a mao e a invocar uma grande fila de bixos ?? =/

O Witcher, sera porreiro? So tenho espadas? ganho outras armas? Tem muita variedade de poderes? e de equipamentos??

Última edição: 22 de Agosto de 2008
  5. bathombre

bathombre Power Member

Ao nível de RPG o Witcher é o mais completo e complexo de todos, mas perdes a dinâmica da acção que encontramos no Fable. É muito parecido com tradicionais RPG click and point para PC, mas visto na 3º pessoa.

O Oblivion tens mais liberdade para agir e dai ser mais parecido com o Fable. Tens mais acção e continuas a ter a componente RPG do jogo, com desenvolvimento do personagem, etc.

6. KillBoy

KillBoy Power Member

Tenta arraanjar alguns Final Fantasys para PC.

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não é bem, bem RPG, mas se queres uns bons jogos para jogar com WASD e o rato, experimenta os Prince of Persia e os Splinter Cell. ;)

8. bassmaster

bassmaster Folding Member

A jogabilidade é totalmente diferente.

9. KillBoy

KillBoy Power Member

Sim.

Mas não deixa de ser um grande FF.

10. R.Vitorino

O Witcher nao é WASD??? =/ Tenho mais armas para alem das espadas que vejo nos gameplay no youtube?

11. Abiak

Abiak Power Member

Oblivion é um jogo muuuuuuuito bom.
    Em menos de uma semana com a minha 360, dividindo em 3 o tempo da consola só o meu irmão tem 40 horas no oblivion e ainda nem está a andar na historia principal xD

O terceira pessoa é meio mau sim, mas acostuma-se sem problemas com os comandos e o jogo é real, um mundo que respira e interage. Não fazes a ideia de qual fixe eu achei quando tentei roubar um gajo, vi que ele só tinha um pão e deixei lá a comida, depois na hora do almoço ele aparece a comer e o pão sumiu do seu bolso, logo o mundo não depende do nosso personagem para interagir.

desculpa por alongar agora sobre o Oblivion, mas achei o jogo AAA mesmo.

12. VaGaZ

VaGaZ Power Member

O melhor RPG pc = Mass Effect :x2:

Não tens é grinding quase nenhum, e tens muita conversa (eu plo menos gosto...)

13. bassmaster

bassmaster Folding Member

Claro que não mas se ele quer um tipo fable não deve querer um FF.

Partilhar esta Página