[Resolvido] Obrigado | Tenho duas legendas =(

Ragahell

Deus BOINC
Boas, tenho duas legendas nos meus filmes =( Eu utilizo o BSplayer para ter legendas grandes, mas nao creio que seja por causa deste programa que eu tenho 2 legendas.
O que sera?
Abraço e Obrigado.
 
Última edição:
Boas, tenho duas legendas nos meus filmes =( Eu utilizo o BSplayer para ter legendas grandes, mas nao creio que seja por causa deste programa que eu tenho 2 legendas.
O que sera?
Abraço e Obrigado.

Boas, mas na pasta com o filme só tens lá um ficheiro de legendas? O próprio filme não terá já legendas inseridas?


Cmps
 
o filme nao tem legendas e eu tenho apenas um ficheiro STR na pasta. Podera ser dos codecs?sera que algum codec pack esta a chamar pelo vob sub e o MP11 Vista ultimate tambem o esta a chamar?
 
Boas. Desactiva as legendas do BSplayer, e deixa o codec de vídeo pô-las automaticamente. Carrega com o botão direito em cima do filme, Subtitles, e depois tira o visto em "Show Subtitles" (é algo assim, já tive o BSplayer há agu tempo)

CUmps
 
Boas. Desactiva as legendas do BSplayer, e deixa o codec de vídeo pô-las automaticamente. Carrega com o botão direito em cima do filme, Subtitles, e depois tira o visto em "Show Subtitles" (é algo assim, já tive o BSplayer há agu tempo)

CUmps

Sim faz isso, e caso não dê experimenta por o filme e as legendas em pastas diferentes e depois abres o filme e carregas no botão direito do rato - abrir legendas e vais buscar as legendas..


Cmps
 
Mas quando as legendas são frases do mesmo ficheiro, estão sobrepostas, se for esse o caso deve ser um problema na configuração da aparencia das legendas, tenta ir ás configurações.

OU

Deve ser um problema mesmo no ficheiro, é que os ficheiros STR funcionam assim

1
00:00:02,480 --> 00:00:05,756
Aparece qualuer coisa

2
00:00:05,880 --> 00:00:08,348
Outra coisa

Tando elas sobrepostas deve estár algo como:

1
00:00:02,480 --> 00:00:05,756
Aparece qualuer coisa

2
00:00:02,480 --> 00:00:05,756
E aparece sobreposto


Estou-me a fazer entender, lolol.

Tenta sacar outras para ver o resultado, ou então uza outro programa, tipo o GOM palyer, eu uzo e adoro, Cumpz..
 
Ou não será o próprio .AVI que já tem legendas embutidas? É sempre uma hipotese....eu pelo menos tenho hábito de as integrar no próprio ficheiro...
 
Isso acontece porque os codecs de vídeo, ou de DivX, integram automaticamente no leitor as legendas, desde que estejam na mesma pasta que o vídeo e que tenham o mesmo nome. O BSplayer tem a opção de pôr legendas "manualmente", e põe-nas automaticamente quando acontece o que descrevi acima. Ora, há uma sobreposição de legendas, e o que tens de fazer é desactivar as do BSplayer (é mais fácil, senão terias que ir às configuraçõs dos codecs e desactivá-las lá.

Cumps
 
Só alterando o tamanho nas configurações dos codecs, porque o WMP não tem opção para inserir legendas - os codecs é que fazem isso.

Cumps
 
Resolvido, obrigado pessoal =) Desactivei no codec xD ate em envergonho, que basico xD. Mas lembro-me que ja tinha tentado uma vez xD. Abraço.
 
Back
Topo