1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Resolvido] Obrigado | Vista Gadget Side Bar Temperaturas | Vista 64

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por R.Vitorino, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 6282)

1. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

Boas, tenho 2 duvidas pequenas e directas.
    1-
    Um amigo meu deu-me dois cd's com o vista. um e x86 e outro x64, ambos ultimate, qual destes e o vista 64? pelo nome e o x64, mas porque existe um superior? dai a minha duvida, acho que o x64 nao e de 64 bits xD.

2-
    Existe algum Gadget para o side bar para ter as temperaturas do CPU e da grafica no minimo?

Abraço e obrigado

Última edição: 6 de Outubro de 2008
  2. Skyflier

Skyflier Power Member

1 - Sim o x64 é o de 64 bits. x86 é de 32 bits, o numero é mais alto mas isso está relacionado com a arquitectura do CPU, que é denominada x86.

2- Eu não sou um grande utilizador de gadets no Vista mas penso que já traz um de origem que detecta as temperaturas do CPU.

EDIT: Confirmo, há um gadget que vem com o Vista que se chama medidor do CPU que detecta as temperaturas do mesmo.

Última edição: 22 de Setembro de 2008
  3. R.Vitorino

tenho 2 gadgets para o cpu e nenhum deles tem temperatuas, ou se tem nao consigo ve-las nas opçoes =/. ha um que preciso do everest, mas o everest enche isto de tray icons =/

4. x_reddevil_x

x_reddevil_x Power Member

ontem andei mesmo a procura desse gadget pra ler a temperatura... mas fiquei na mesma, na pagina dos gadget's da microsoft não existe nada... segundo os programadores é dificil programar uma coisa assim... tenho tado aexprimentar o speed fan mas isto asvezes dá e outras vezes dá erro... quando tinha o xp usava o software da asus pra ver a temperatura, mas agora em vista o programa não me mostra a temperatura,só dis que está normal... por isso se alguem souber responder a pergunta do user ou a minha força

Abraço

5. R.Vitorino

e assim eu tenho um simples chamado TempSensor da microsoft, mas esta treta precisa de qualquer coisa para trabalhar. Ja tentei o everest mas nao da. Isto nao devia ser assim tao dificil de programar, porque se o everest consegue por as temperaturas no tray icon o side bar devia conseguir ir la buscar, porque muitos gadgets fazem coisas bem mais dificies como ir buscar inf a net. Ora tudo o que tinha de acontecer era um programa simples que trabalha-se escondido detetava as temps e colocava-as num canto qualquer e actualizava de 15 em 15 segs, e o gadget podia ir la buscar. Vejo gadgets a fazer coisas bem mais complicadas e o modo que eu disse o mais basico, pode existir algo muito mais simples.

6. x_reddevil_x

tive agora a exprimentar o everest ultimate e tem lá uma opção pra meter várias informações no side bar mas quando adiciono aquilo no side bar dá erro :P

7. R.Vitorino

chiça penico =/ onde estao essas opçoes para eu experimentar?

8. x_reddevil_x

tou a usar o everest ultimate edition e se fores ao arquivo e depois preferências diz lá vista side bar, e até te apareçe um icone novo naquela parte onde podes selecionar os gadget's mas quando teto adicionar dá-me erro...

Partilhar esta Página