[RESOLVIDO] Orange Box, defenitivamente PC!

Qual comprar?


  • Total voters
    181

jjmaia

What is folding?
Boas. Antes demais queria pedir desculpa por abrir um tópico sobre este jogo, mas a duvida é forte :D

Quero comprar o jogo, experimentei a versão flash do Portal e adorei, vi uns videos do Team Fortress e adorei imenso :D Hal-Life sempre foi considerado um excelente jogo, logo a Orange box é uma bagatela :D

Agora a minha duvida consiste em qual versão comprar... Sei que também existe versão PS3, mas não estou minimamente interessado...

Prós PC:

- Acesso à Steam, que me permite acesso a uma data de excelente jogos gratuitos.
- Rato, aim muito superior ao analógico.
- Preço inferior em 10€ no mínimo.
- Mais pessoal online?
- Mais patchs, e suponho que uma infinidade de mod's e mapas...
- Sempre posso instalar no portátil e jogar na faculdade nos tempos livres :D

Cons PC:

- Menos optimizado, quanto a isto, opinem considerado o meu PC (my sistem).
- Teclado, para o movimento é muito mais desconfortável que o analógico...
- Apesar do grande numero de pessoas online, não conheço ninguém...

Prós Xbox 360:

- Amigos do Live. Apesar da maior parte ser desconhecida, são Portugueses e amigos daqui do fórum.
- Optimizado para a consola, ou seja, excelentes gráficos, sem configurações.
- Uso do analógico para o movimento, o que é muito mais confortável...

Cons Xbox 360:

- Online pago (de qualquer forma, já tenho 12 meses assegurados :D)
- Aim inferior, devido ao uso do analógico, mas já me sfo bem no Halo 3 :)
- Preço superior em 10€ no mínimo.
- Menos pessoal online, ainda que melhor.
- Suponho que não existam mod's, e as patchs a conta gotas... E mapas pagos (assim como conteúdo extra, suponho...)

Obrigado pela ajuda a decidir :)
 
Última edição:
Se és adepto do Modo história, fica-te pela XBOX360. Se pensas no Multiplayer não exites em ir para o PC.

Além disso é o tipo de jogo que so se joga com rato (a menos que adquiras um xfps como eu :x2:)
 
Se és adepto do Modo história, fica-te pela XBOX360. Se pensas no Multiplayer não exites em ir para o PC.

Além disso é o tipo de jogo que so se joga com rato (a menos que adquiras um xfps como eu :x2:)

Ai está a divisão... Adorei o team fortress 2, e ai será multy, e HL sera a single...
 
É uma decisão que só tu podes tomar... tens uma boa TV? Estás à vontade com o comando?

Eu provavelmente escolheria a consola pelo conforto, mas na versão PC terás acesso a mods...
 
Vai pó do PC, ainda tens a possibilidade de mod's.... E podes jogar comigo. :p

O teu PC corre perfeitamente.

Pois, tenho-te a ti :D

Também já me tinham dito que o meu PC corria bem, mas queria mais certezas...

Esqueci-me de referir que o monitor é 1440*900.

É uma decisão que só tu podes tomar... tens uma boa TV? Estás à vontade com o comando?

Eu provavelmente escolheria a consola pelo conforto, mas na versão PC terás acesso a mods...

Sei que a decisão é minha, mas queria mais opiniões. Sim, tenho uma boa TV, não o referi, mas na consola estarei muito mais confortável. Estou muito à vontade com o comando, mas Wiimote à parte, nenhum analógico bate um rato...

Os mod's é que me andam a picar a cabeça...

O Melhor Para Mim É O Da Ps3, Tenho E É Perfeito.

Já tinha referido que não queria a versão PS3, não só pela comunidade online, mas também por causa do comando...
 
eu escolhia pc, para além de já terem dito que o teu pc corre isso bem (é dos jogos melhores optimizados, corre em tudo) sinceramente penso que ficas a perder no team fortress na 360 e olha que o jogo é mesmo bom.
quanto ao online em servers pt á sempre gente da techzone
 
PC decente e online? Compra a do PC (mais barata e tudo)
TV de sonho e online cagativo? X360...

O PC segundo dizem é decente, e quero muito o online. A TV não é de sonho, é uma simples HD Ready.

É um FPS, gostas de jogar FPS na Xbox360?

Eu sei que é um fps :D

Sempre disse que não, mas comecei a jogar Halo3... Vejo-me mais inclinado para o PC com estas opiniões... Vou começar a ver preços :D
 
Epa, para ser sincero eu só vejo vantagens na versão PC... E com o PC que tens duvido que os gráficos fiquem muito pior que a versão Xbox360.
 
Compra pa PC. Se conseguires que alguém te empreste o TF2 para experimentar faz isso, e baseia a tua decisão nisso.

Ah, já agora, se fores maluquinho por achievements, devo dizer que também estão lá na versão PC...
 
Apostava na consola. Arranjas um XFPS, visto não te adquares muito ao comando. Ficavas mais disposto para comprares outros, e assim aproveitavas os excelentes FPS que a 360 nos oferece. Para PC podes sempre comprar mais tarde um pouco ou arranjar usado mais barato (recorrer à pirataria é que... :D). Eu apostava na 360 mais um XFPS. ;)
 
Os achievments não me interessam lol...

Mas posso associar a minha conta steam ao live?

Acho que vou mesmo para o PC...

Baseando-e no tópico do korben, este foi o melhor preço que encontrei:

http://shop.gameplay.co.uk/webstore/productpage.asp?productcode=RM03302

40.09€ com portes... Se alguém conhecer melhor preço, é favor de apitar :D

Apostava na consola. Arranjas um XFPS, visto não te adquares muito ao comando. Ficavas mais disposto para comprares outros, e assim aproveitavas os excelentes FPS que a 360 nos oferece. Para PC podes sempre comprar mais tarde um pouco ou arranjar usado mais barato (recorrer à pirataria é que... :D). Eu apostava na 360 mais um XFPS. ;)

O problema é a falta de mod's, e o comando é excelente, por isso não vou por ai, alem disso, um XFPS custa os olhos da cara, e fps não é o meu género... Tenho o Halo 3 e terei o Orange Box... Eu quero é RPG's :009:
 
Escolhi 360...tendo um LCD ligado mesmo q n seja de 32'', acho q a experiencia e o compromisso acaba por ser superior... :D

No teu caso, e visto q tás indeciso, os únicos factores q penso realmente q seriam decisivos, era o online, se n tivesses LIVE Gold na 360, no PC terias sempre online e o jogar FPS com comando, visto q há ppl q n se adapta de maneira nenhuma, no teu caso parece q te adaptaste...tudo o resto acaba por ser mais subjectivo e depende de cada um e dos seus gostos ;)
 
- Apesar do grande numero de pessoas online, não conheço ninguém...
COnheces-nos a nós:D:D
Eu votei no pc, já vi videos da orange na xbox e os controlos pareceram-me estar bastante bons (então para jogar Portal parecia quase um pc...ou então era quem estava a jogar que era viciado), no entanto os mapas de TF2 são poucos, por isso no pc terás sempre mapas novos (julgo que a Xbox não tem a tool para fazer mapas).
Com esse teu sistema o jogo deve dar bem presumo (jogo com tudo ao máximo sem AA com um portátil asus dual core 1.66ghz, gráfica nvidia geforce go 7300 256mb a 20 fps o que tal como em crysis é prefeitamente jogável 20 fps, claro que deves conseguir mais do que eu:P:P)
Mas o meu conselho mesmo cá do fundo do coração, é que compres a orange box, não interessa a plataforma pois TF2, Portal e HL2Ep2... são grandes jogos em qualquer plataforma que jogues:P:P
 
Eu ia para o da 360, porque o pc que tenho, não gosto de jogar com gráficos no minimo, e não estou interessado em gastar 1 pipa de massa a mudar quase todos os componentes do mesmo.
 
Back
Topo