1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[RESOLVIDO] Orange Box, defenitivamente PC!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jjmaia, 7 de Novembro de 2007. (Respostas: 130; Visualizações: 6434)

?

Qual comprar?

1. PC

79,0%
  2. Xbox 360

21,0%
  1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Boas. Antes demais queria pedir desculpa por abrir um tópico sobre este jogo, mas a duvida é forte :D

Quero comprar o jogo, experimentei a versão flash do Portal e adorei, vi uns videos do Team Fortress e adorei imenso :D Hal-Life sempre foi considerado um excelente jogo, logo a Orange box é uma bagatela :D

Agora a minha duvida consiste em qual versão comprar... Sei que também existe versão PS3, mas não estou minimamente interessado...

Prós PC:

- Acesso à Steam, que me permite acesso a uma data de excelente jogos gratuitos.
    - Rato, aim muito superior ao analógico.
    - Preço inferior em 10€ no mínimo.
    - Mais pessoal online?
    - Mais patchs, e suponho que uma infinidade de mod's e mapas...
    - Sempre posso instalar no portátil e jogar na faculdade nos tempos livres :D

Cons PC:

- Menos optimizado, quanto a isto, opinem considerado o meu PC (my sistem).
    - Teclado, para o movimento é muito mais desconfortável que o analógico...
    - Apesar do grande numero de pessoas online, não conheço ninguém...

Prós Xbox 360:

- Amigos do Live. Apesar da maior parte ser desconhecida, são Portugueses e amigos daqui do fórum.
    - Optimizado para a consola, ou seja, excelentes gráficos, sem configurações.
    - Uso do analógico para o movimento, o que é muito mais confortável...

Cons Xbox 360:

- Online pago (de qualquer forma, já tenho 12 meses assegurados :D)
    - Aim inferior, devido ao uso do analógico, mas já me sfo bem no Halo 3 :)
    - Preço superior em 10€ no mínimo.
    - Menos pessoal online, ainda que melhor.
    - Suponho que não existam mod's, e as patchs a conta gotas... E mapas pagos (assim como conteúdo extra, suponho...)

Obrigado pela ajuda a decidir :)

Última edição: 2 de Janeiro de 2008
  2. red911

red911 Power Member

Se és adepto do Modo história, fica-te pela XBOX360. Se pensas no Multiplayer não exites em ir para o PC.

Além disso é o tipo de jogo que so se joga com rato (a menos que adquiras um xfps como eu :x2:)

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ai está a divisão... Adorei o team fortress 2, e ai será multy, e HL sera a single...

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

É uma decisão que só tu podes tomar... tens uma boa TV? Estás à vontade com o comando?

Eu provavelmente escolheria a consola pelo conforto, mas na versão PC terás acesso a mods...

5. Psyke89

Psyke89 Power Member

Vai pó do PC, ainda tens a possibilidade de mod's.... E podes jogar comigo. :p

O teu PC corre perfeitamente. E ainda ficas com o Peggle Extreme (ZOMG!!!!)....

Ainda nem saiu pah PS3.....

Última edição: 7 de Novembro de 2007
  6. timber

timber Zwame Advisor

O teu PC está óptimo para correr isso. Até deve correr numa resolução mais alta que a consola.

Eu ia pro PC

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Pois, tenho-te a ti :D

Também já me tinham dito que o meu PC corria bem, mas queria mais certezas...

Esqueci-me de referir que o monitor é 1440*900.

Sei que a decisão é minha, mas queria mais opiniões. Sim, tenho uma boa TV, não o referi, mas na consola estarei muito mais confortável. Estou muito à vontade com o comando, mas Wiimote à parte, nenhum analógico bate um rato...

Os mod's é que me andam a picar a cabeça...

Já tinha referido que não queria a versão PS3, não só pela comunidade online, mas também por causa do comando...

8. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

PC decente e online? Compra a do PC (mais barata e tudo)
    TV de sonho e online cagativo? X360...

9. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

eu escolhia pc, para além de já terem dito que o teu pc corre isso bem (é dos jogos melhores optimizados, corre em tudo) sinceramente penso que ficas a perder no team fortress na 360 e olha que o jogo é mesmo bom.
    quanto ao online em servers pt á sempre gente da techzone

10. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

É um FPS, gostas de jogar FPS na Xbox360?

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

O PC segundo dizem é decente, e quero muito o online. A TV não é de sonho, é uma simples HD Ready.

Eu sei que é um fps :D

Sempre disse que não, mas comecei a jogar Halo3... Vejo-me mais inclinado para o PC com estas opiniões... Vou começar a ver preços :D

12. Garm

Garm Power Member

Epa, para ser sincero eu só vejo vantagens na versão PC... E com o PC que tens duvido que os gráficos fiquem muito pior que a versão Xbox360.

13. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Compra pa PC. Se conseguires que alguém te empreste o TF2 para experimentar faz isso, e baseia a tua decisão nisso.

Ah, já agora, se fores maluquinho por achievements, devo dizer que também estão lá na versão PC...

14. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Apostava na consola. Arranjas um XFPS, visto não te adquares muito ao comando. Ficavas mais disposto para comprares outros, e assim aproveitavas os excelentes FPS que a 360 nos oferece. Para PC podes sempre comprar mais tarde um pouco ou arranjar usado mais barato (recorrer à pirataria é que... :D). Eu apostava na 360 mais um XFPS. ;)

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

Os achievments não me interessam lol...

Mas posso associar a minha conta steam ao live?

Acho que vou mesmo para o PC...

Baseando-e no tópico do korben, este foi o melhor preço que encontrei:

http://shop.gameplay.co.uk/webstore/productpage.asp?productcode=RM03302

40.09€ com portes... Se alguém conhecer melhor preço, é favor de apitar :D

O problema é a falta de mod's, e o comando é excelente, por isso não vou por ai, alem disso, um XFPS custa os olhos da cara, e fps não é o meu género... Tenho o Halo 3 e terei o Orange Box... Eu quero é RPG's :009:

16. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Então nesse caso, a versão PC e mandas vir o Eternal Sonata ou o Mass Efect. :p

17. bseixas

bseixas Power Member

Escolhi 360...tendo um LCD ligado mesmo q n seja de 32'', acho q a experiencia e o compromisso acaba por ser superior... :D

No teu caso, e visto q tás indeciso, os únicos factores q penso realmente q seriam decisivos, era o online, se n tivesses LIVE Gold na 360, no PC terias sempre online e o jogar FPS com comando, visto q há ppl q n se adapta de maneira nenhuma, no teu caso parece q te adaptaste...tudo o resto acaba por ser mais subjectivo e depende de cada um e dos seus gostos ;)

18. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

COnheces-nos a nós:D:D
    Eu votei no pc, já vi videos da orange na xbox e os controlos pareceram-me estar bastante bons (então para jogar Portal parecia quase um pc...ou então era quem estava a jogar que era viciado), no entanto os mapas de TF2 são poucos, por isso no pc terás sempre mapas novos (julgo que a Xbox não tem a tool para fazer mapas).
    Com esse teu sistema o jogo deve dar bem presumo (jogo com tudo ao máximo sem AA com um portátil asus dual core 1.66ghz, gráfica nvidia geforce go 7300 256mb a 20 fps o que tal como em crysis é prefeitamente jogável 20 fps, claro que deves conseguir mais do que eu:P:P)
    Mas o meu conselho mesmo cá do fundo do coração, é que compres a orange box, não interessa a plataforma pois TF2, Portal e HL2Ep2... são grandes jogos em qualquer plataforma que jogues:P:P

19. Rakter

Rakter Folding Member

Eu ia para o da 360, porque o pc que tenho, não gosto de jogar com gráficos no minimo, e não estou interessado em gastar 1 pipa de massa a mudar quase todos os componentes do mesmo.

20. UrbanRider

UrbanRider Power Member

se fosse um jogo de condução votaria Xbox360 mas sendo um FPS voto PC

Partilhar esta Página