[RESOLVIDO] Orange Box, defenitivamente PC!

Qual comprar?


  • Total voters
    181
Corre sem qualquer tipo de problemas.

Só o TF2 é que se joga Online, os outros são offline.

Se o servidor for PT gastas nacional, se não gastas internacional. Anyway, não gastas mais de 15/20 MB/hora.

mas já que estamos numa onda de "jogos à CS", acham que ficaria melhor servido comprando CS Source, o próprio COD4 ou The Orange Box? tão cedo n volto a comprar jogos para o pc, a orange box sempre me dá mais longevidade, afinal de contas são 5 jogos pelo preço de 1 praticamente.


não sabem se há por aí as demos dos jogos da Orange Box (de trafego nacional) ?

desde já muito obrigado aos dois. ;)
 
mas já que estamos numa onda de "jogos à CS", acham que ficaria melhor servido comprando CS Source, o próprio COD4 ou The Orange Box? tão cedo n volto a comprar jogos para o pc, a orange box sempre me dá mais longevidade, afinal de contas são 5 jogos pelo preço de 1 praticamente.


não sabem se há por aí as demos dos jogos da Orange Box (de trafego nacional) ?

desde já muito obrigado aos dois. ;)

Uma questão de gostos.

A longevidade baseia-se no que já jogáste, se não jogáste Half-Life II então, com os "episodios" tens algo como 45 horas de jogo ai baseadas, no Portal penso serem 5, se tanto, o Team Fortress é que, visto ser online, é o que oferece a maior longevidade, isto se gostares de jogos Online que se baseiem num sistema de classes, o numero de mapas não ajuda muito.

Quanto ao Call of Duty IV não sei dizer, não conheço a longevidade que costuma ter em termos online, há pessoal que ainda joga o 3?

Counter-Strike: Source é aquela coisa, primeiro so custa 15 euros, se tanto, segundo há os que defendem o CS 1.6 e os que defendem este... honestamente prefiro o Source, mas também só o jogo de vez em quando (encontro-me a estuda, isso também tem algo a ver com isso).
 
Cod3 tenho na wii n ha online, mas joguei o cod2 uns 2 anos online ou perto disso, e cod4 tem singleplayer de 5 horas mas o online joga-se e muito, tb me vai durar muito.
Ah tenho a orange box e cod4, quase n toco na orange box, mas o portal é espetacular, o tf2 é fixe, mas é só tiros não há noobs nem leets (não é bem assim claro, mas não é tipo cod ou cs), half life é engraçado, mas quando tou no pc é só mesmo cod.
 
Cod3 tenho na wii n ha online, mas joguei o cod2 uns 2 anos online ou perto disso, e cod4 tem singleplayer de 5 horas mas o online joga-se e muito, tb me vai durar muito.
Ah tenho a orange box e cod4, quase n toco na orange box, mas o portal é espetacular, o tf2 é fixe, mas é só tiros não há noobs nem leets (não é bem assim claro, mas não é tipo cod ou cs), half life é engraçado, mas quando tou no pc é só mesmo cod.
Tu não és nada abusado, jogaste 1 ano e meio praí e tiveste muitas paragens:P
A longevidade de COD2 para mim foi de 235horas para outros foi de mais de 400 e ainda cheguei a ver pessoal com 2000 horas de jogo8|8|
 
Eu prefiro o Orange Box, mas esse sou eu. Acho que deves experimentar os 3, olhar para o dinheiro e fazer uma decisão.

Eu adorei o Orange Box, HL2 é lindo, assim como os Eps.
O Portal, pelo o humor e pela criatividade nele emprega, fez-me lembrar jogos como Earthworm Jim.
Team Fortress 2, é para mim o FPS-MP mais equilibrado de sempre e que é dificil jogar e não me sentir bem disposto, nem mandar umas gargalhadas, mesmo quando estou a ser 0wnado.

Mas eu sou VALVe fanboy, portanto.....
 
Tu não és nada abusado, jogaste 1 ano e meio praí e tiveste muitas paragens:P
A longevidade de COD2 para mim foi de 235horas para outros foi de mais de 400 e ainda cheguei a ver pessoal com 2000 horas de jogo8|8|

Eu tinha umas 600 mas umas 150 eram do meu irmao, felizmente no cod4 temos porfiles diferentes que dizem as horas, apesar de ja ter desgravado os profiles sem querer. mas já devo ir com umas 60 horas de jogo.
 
Eu tinha umas 600 mas umas 150 eram do meu irmao, felizmente no cod4 temos porfiles diferentes que dizem as horas, apesar de ja ter desgravado os profiles sem querer. mas já devo ir com umas 60 horas de jogo.
Em vez de passares tanto tempo a jogar devias era ir estudar para teres boas notas e seres rico no futuro:rolleyes::rolleyes:
 
Uma questão para quem possui o Orange Box para PC: sentem-se satifeitos com a qualidade dos servidores onde se joga o TF2 (tendo em conta principalmente o lag e o nº de jogadores online)?
 
Uma questão para quem possui o Orange Box para PC: sentem-se satifeitos com a qualidade dos servidores onde se joga o TF2 (tendo em conta principalmente o lag e o nº de jogadores online)?
Eu nem nos servers ingleses senti lag, mas lá está depende da tua net;) a qualidade do team speak era boa (igual à do CSS)
 
Bem, finalmente chegou.

Até agora estou a adorar o TF2 :D

Joguei apenas um round e a minha equipa ganhou... Tshii :D

Só tenho uma duvida, a resolução máxima do TF2 e do Portal é de 1152*864?
 
Bem, finalmente chegou.

Até agora estou a adorar o TF2 :D

Joguei apenas um round e a minha equipa ganhou... Tshii :D

Só tenho uma duvida, a resolução máxima do TF2 e do Portal é de 1152*864?

Nope, eu jogo a 1440*900. Tens lá a opção para mudar os formatos e a resolução de acordo com o teu monitor.
 
Também gosto bastante do TF2.
Alias... Isto é um pack muito bom. Os jogos dentro dele são muito bons.
Acabei por comprar a versão PC e não estou nada arrependido...
 
Back
Topo