[RESOLVIDO] Orange Box, defenitivamente PC!

Qual comprar?


  • Total voters
    181
para uma pessoa como eu que nunca jogou nenhum half life, acham que tem alguma "piada" ou "sentido" ?

a historia é baseada em quÊ? gostava que me dissessem alguma coisa, porque até gostava de comprar este pack de grandes jogos, mas primeiro queria ter a certeza do que se trata o half life. ;)
 
Amigos, para não abrir um novo tópico aproveito este para expor a minha dúvida. Quero comprar a Orange Box para Pc mas tenho uma questão. Tenho dois discos no meu Pc (XP/Vista), no do Xp já tenho o CS, HL2 episode one, HL2 Lost Cost. Agora queria instalar o Orange Box no disco com o Vista, visto não ter no Vista na da Steam, pergunto se terei que fazer novo registo, ou se, é só instalar e usar a mesma user/password. Possivelmente a minha dúvida n faz mto sentido mas...digam lá o que acham. obrigado.
 
para uma pessoa como eu que nunca jogou nenhum half life, acham que tem alguma "piada" ou "sentido" ?

a historia é baseada em quÊ? gostava que me dissessem alguma coisa, porque até gostava de comprar este pack de grandes jogos, mas primeiro queria ter a certeza do que se trata o half life. ;)
Se tem piada e sentido....hummm..... claro que têm!
A saga Half Life é das melhores histórias em fps que podes encontrar.
 
Vai pó do PC, ainda tens a possibilidade de mod's.... E podes jogar comigo. :p

O teu PC corre perfeitamente. E ainda ficas com o Peggle Extreme (ZOMG!!!!)....



Ainda nem saiu pah PS3.....
Peggle Extreme é sem dúvida viciante. PC sem dúvida, no entanto o TF2 tem alguns problemas com servidores "sobrepovoados". Ou isso ou é da minha net (256Kb POWA!). Estou a imaginar jogar as advanced chambers no Portal com comando:004:
 
Bom... sinceramente não vejo vantagens nenhumas em relação à versão xbox face à de PC.
O teu PC corre perfeitamente qualquer um dos jogos do pack e sinceramente jogar qualquer FPS que se preze numa consola nunca é uma experiência que se possa considerar verdadeiramente gratificante, depois tendo em conta que inclui um TF2 com uma comunidade multiplayer em franca expansão a coisa não pode tomar outro rumo que não o do PC.
Quanto ao argumento que usas-te sobre o analógico e a movimentação ser mais suave (do qual discordo absolutamente), compensas isso com uma perda imensa de precisão e rapidez de resposta do aim, o que normalmente se traduz numa experiência de jogo mais pobre nas consolas, já que a IA/rapidez/dph entre outros factores têm de ser 'toned down' para poder ser jogado com um pad.
 
Boas!

FPS joga-se melhor no PC, porque existe melhor precisão no controlo da mira pelo rato.

Mas de qualquer das formas se pretenderem jogar nas consolas, joguem na xbox 360 que tem um melhor pad para FPS e não tem problemas como a PS3 a correr, a versão da ps3 é fugir dela :wow:

cumps ;)
 
Se tiveres um PC minimamente decente para correr todos os jogos da Orange Box, nem penses duas vezes.

Não só pelo facto dos FPS serem melhores a nível de controlos no PC, mas também pela enorme quantidade de mods disponíveis para o Source.
 
Na minha humilde opinião, se for para jogar hl2, hl2ep1, hl2ep2, portal... (offline) eu iria para a consola, por causa do conforto, Agora se queres jogar Teamfortress 2 e os tantos MOD's que por aí andam... (online) iria para PC.

Eu sempre fui FPS Addicted (PC) onde joguei cerca de 3 anos CSs (50/50 Fun/Competições). Comprei uma consola (x360, mas podia ser outra) meio às "escuras" por causa dos FPS... Mas joguei Bioshock, Gears of War e Halo 3, e adorei o pad... Eu como agora ja não tenho um PC "potente" nem faço intenções de jogar Online vou sempre para a consola, por causa do conforto que esta oferece.


Cumprimentos
 
O Orange Box é muito leve em termos dum PC para correr aquilo (tanto para correr no mínimo como no máximo) portanto para quase toda a gente acho que o PC é melhor opção.
 
Back
Topo