[RESOLVIDO] Pasta que nao consigo apagar

marzvolta

What is folding?
Boas, tenho uma pasta no ambiente de trabalho que e impossível apagar!

Todo o seu conteúdo já foi apagado mas quando vou a apagar a pasta aparece o erro seguinte:


Aguém já teve este problema? Como o conseguiu resolver?

Agradeco ideias, já experimentei de tudo e nao sai daqui o raio da pasta!!:blubomte:
 
Última edição:
sim, já experimentei os 2, aparece sempre o mesmo erro. com o tune up utilities ainda aparece a dizer que o programa nao conseguiu detectar o destino...=/ ou seja, diz que a pasta nao existe.

também não consigo mudar o nome e tal...:(
 
Já experimentaste um chkdsk? Podes ter o filesystem "avariado" e isso não conseguir andar nem pra frente nem pra trás.
 
Um dia ainda hei-de perceber porque é que toda a gente, mais cedo ou mais tarde, acaba por ter este problema no XP.

A solução encontrada por mim para resolver o problema foi instalar um pequeno programinha chamado Unlocker. É tão prático quanto é possível e também instala um atalho (não me lembro do nome técnico disto) para quando clickamos com o botão direito do rato em cima do ficheiro.

Experimenta e vê se resolve o problema.
 
Última edição:
Jintro disse:
Um dia ainda hei-de perceber porque é que toda a gente, mais cedo ou mais tarde, acaba por ter este problema no XP.

A solução encontrada por mim para resolver o problema foi instalar um pequeno programinha chamado Unlocker. É tão prático quanto é possível e também instala um atalho (não me lembro do nome técnico disto) para quando clickamos com o botão direito do rato em cima do ficheiro.

Experimenta e vê se resolve o problema.
Jinto, quererás dizer menu de Contexto do ficheiro? Se falas do que está no Menus de Contexto, eu chamo-lhes opções, apesar de no Windows virem denominadas "acções", o que nem sempre faz sentido.

Realmente esse 'Unlocker' funciona muito bem mesmo!

Cumprimentos
 
Back
Topo