1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[Resolvido] PC encrava - Problema da gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kanguru, 1 de Agosto de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 860)

1. kanguru

kanguru [email protected] Member

Boas. Estou aqui com uns problemas com a gráfica ou outro elemento kkr aki no pc. Mas sempre que corro 3dmark 2003 ele encrava no 2º teste. Enquanto que se correr por exemplo o 2001 não encrava. Nos jogos, no pes4 tb corre horas sem problemas mas se experimentar o gta:sa em 5m encrava.

Alguem teve este problema? o Sistema é:
    Ms windows xp pro
    Abit nf7
    512Mb Ram kingston hyperX
    athlon xp 2500+
    Seagate 120Gb ide
    Geforce 6600GT agp
    Fonte revoltec chromus 450w

Tanto em default como com OC encrava e as temperaturas estão aceitaveis, por isso não sei msm por onde pegaR :|

EDIT: resolvido: Tirei a chapa da msi que tapava o cooler e tirei o pó que havia lá dentro :P Havia zonas onde estava msm entopido e o fluxo do ar não xegava lá.

Última edição: 2 de Agosto de 2005
  2. sl4ck

sl4ck Power Member

clocks da gráfica??

a minha encrava quando abuso dos clocks no '05

3. kanguru

500/900, está em default. O problema é que a gráfica ou não tem sensor ou está desactivado, é uma msi. Vou agora ver se com uma ventoinha la da cozinha a apontar no pc isto korre.

EDIT: k treta, com a ventoinha apontada pro pc ja corre... é msm sobreaquecimento :| e agora? :(

Não havia uma maneira de activar os sensores da grafica? mudando a bios ou assim?

Última edição: 1 de Agosto de 2005
  4. kanguru

Qual a temperatura maxima recomendada para uma 6600GT?

Tenho a minha a 65ºC dps de korrer um pouco o 3dmark 2003.

EDIT:: Agora meti a korrer varias vezes o 2005 e não da probs. Não percebo o problema do 2003 :(

Última edição: 1 de Agosto de 2005
  5. Intego

Intego Power Member

o problema pode estar mesmo no aquecimento da gráfica isso normal pois no verão e com as temperaturas um pouco mais quentes o sistema smp sente mais um pouco o calor, talvez para te resolver esse prob tenhas mesmo de adquirir um bom cooler pa gráfica e olha q elas bem mereçem .....

6. kanguru

mas a gráfica está so a 65ºC no max. Pelo sensor dela, não me parece muito comparado com outras. Alguem tem uma 6600GT para comparar?

Vou é desmontar o cooler e ver se o limpo. Pq aquilo é capaz de tar xeio de po la por dentro. Se não resolver... ou compro um cooler novo ou mando pa rma e aviso logo ke vivo num país tropical e quero uma grafica fresca :P

Partilhar esta Página