1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Resolvido] PC reinicia sozinho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PaTr0n, 16 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 708)

1. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Boas

Neste ultimos 2 dias o meu pc tem reiniciado sozinho de um momento para o outro sem eu fazer nada de mais. Por exemplo, estou a jogar Counter-Strike, de repente o pc reinicia, estou a navegar na net, o pc reinicia, qualquer coisa que esteja a fazer o meu pc reinicia +/- de 20 em 20 mins. Alguem me pode ajudar a resolver este problema?

Cumprimentos

2. Ze21038

Ze21038 Power Member

podem ser temperaturas.... ele pode estar a aquecer de mais e desliga...

cumprimentos

3. roque66

roque66 Power Member

temperatura ou alguma memoria já marada

4. diutsu

diutsu [email protected] Member

A mim aconteceu-me uma coisa semelhante à uns anitos, como ainda era novo nestas andanças e novo de todo, o meu pai foi com o pc ao técnico o qual disse e mostrou que a board tinha cerca de 70% dos condesadores babados.

O que eu quero dizer com isto é que abre o teu pc se já não estiver na garantia e vê se está tudo ok, se ainda estiver dentro da garantia, é contigo se o quers levar a quem to vendeu, ou se o preferes abrir em casa.

5. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Aquecimento não é porque mesmo 30 mins depois de o ligar reinicia, vou abrir a caixa e ver se tem alguma coisa estragada

6. Romao

Romao Power Member

Verifica se todas as ventoinhas estão a rodar sem obstaculos de pó por exemplo... e limpa todo o cotão que encontrares dentro da torre :)

Partilhar esta Página