[RESOLVIDO]Pc vai a baixo

mike_mix54

I'm cool cuz I Fold
Eu tinha um pc cá em casa, e ligava-o só algumas vezes, e ontem foi ligado, o pc vai a baixo>(

Como não consegui resolver o problema, venho-vos pedir ajuda...

Será do pó, na fonte e no processador? É que o processador tava a fazer muito barulho...

Quando o pc inicia, passados 1/2 minuto do pc entrar no ambiente de trabalho o pc vai a baixo...>(


Componentes:

Processador: Pentium 4 (1,70ghz)
Memoria Ram: 240 MB KINGSTON
Fonte: 300 WATTS
Disco: 80 gigas
Motherboard: Uma MSI( n sei o nome)


Desde já agradeço...:)
 
Última edição:
Eu tinha um pc cá em casa, e ligava-o só algumas vezes, e ontem foi ligado, o pc vai a baixo>(

Como não consegui resolver o problema, venho-vos pedir ajuda...

Será do pó, na fonte e no processador? É que o processador tava a fazer muito barulho...

Quando o pc inicia, passados 1/2 minuto do pc entrar no ambiente de trabalho o pc vai a baixo...>(


Componentes:

Processador: Pentium 4 (1,70ghz)
Memoria Ram: 240 MB KINGSTON
Fonte: 300 WATTS
Disco: 80 gigas
Motherboard: Uma MSI( n sei o nome)


Desde já agradeço...:)

Verificaste as 3 coisas basicas?

-Têm pó ?
-Viste as Temps?
-A Fonte é OEM ? (ja deu o que tinha a dar?Pode tar a dar o berro)
 
Parece-me que o problema é do pó.Quanto à fonte...se ela já tiver uns bons aninhos já pode estar a dar as últimas.
Mas antes de comprares algo novo, faz uma limpeza profunda ao pc.Não uses aspirador senão depois o pc nem liga!:lol:
Cumprimentos
 
Parece-me que o problema é do pó.Quanto à fonte...se ela já tiver uns bons aninhos já pode estar a dar as últimas.
Mas antes de comprares algo novo, faz uma limpeza profunda ao pc.Não uses aspirador senão depois o pc nem liga!:lol:
Cumprimentos

Devido á electricidade estática...:-D

Usa um compressor de ar.. e limpa isso tudo... vai ao cooler sopra para ele e verás o pó que sai... muito mesmo...
 
Pó tem bues..Vou limpar:-D

A fonte é ATX...

Como vejo as temperaturas?:zzz:

Usa o Everest Home Edition que é free...


Ja agora "ASUS_SUPORTER" activa a tua permissao de receber PM's... e não te admires se fores suspenso ou banido daqui a pouco tempo ...devido a não cumprimento das regras... :

Username (nicks)
Não serão tolerados nicks que:
  • Contenham calão;
  • Sejam nomes de sítios na Internet e/ou nomes de empresas;
  • Sejam endereços de sites;
  • Sejam endereços de correio electrónico;
  • Sejam uma tentativa de se fazer passar por outro User já registado;
 
Usa o Everest Home Edition que é free...


Ja agora "ASUS_SUPORTER" activa a tua permissao de receber PM's... e não te admires se fores suspenso ou banido daqui a pouco tempo ...devido a não cumprimento das regras... :

nem sabia dessa regra... LoL

olha o nick dele apenas tem ASUS + SUPORTER em principio nao deve existir problema...
uma coisa era por só ASUS outra é uma mistura entre asus e "suporter"...
mas regras sao regras

cumps
 
Em relação a essa regra.. pá também já vi uma data de gente com nicks tipo ATIxxx ou AMDxxx e nunca lhes aconteceu nada..

Mas pronto é uma regra..
 
quase certeza que é das temperaturas............ou então virose....se não conseguires determinar o erro exprimenta um linux live-cd, senão "format"...
 
Back
Topo