1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Resolvido] Pen Wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por assf, 25 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 764)

1. assf

assf Power Member

Queria montar uma pequena rede wireless em casa, para poder partilhar a internet e a impressora entre os meus 2 pc's fixos, sendo que um é o pc principal (serve para trabalho, jogos, net, etc e tem a net e a impressora ligadas) e o outro é um pc media center que está na sala, acerca de 3/4 metros um do outro.
    Num futuro próximo vou comprar um Acer Aspire One 110 e claro que ent a rede ficaria estendida aos 3 pc's.

Ent o que eu queria saber é se com duas pens wireless, uma num e outra no outro (obvio :p), seria possivel criar a tal rede wireless??

Estava a pensar mais concretamente nesta, visto que não quero gastar muito dinheiro e nem tou a pensar fazer uma utilização muito exigente.

Última edição: 26 de Agosto de 2008
  2. assf

assf Power Member

Ninguém???

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Pesquisa por rede ad-hoc wireless.

Tens aqui um simples how-to.

Cumprimentos

4. assf

assf Power Member

Sim, eu já tinha encontrado um tutorial aqui no forum sobre a rede ad-hoc.
    eu só queria ter a certeza que esta pen serve para o efeito, para não tar a comprar e depois afinal não ser nada do que eu queria.

5. amjpereira

amjpereira Folding Member

qualquer pen wireless permite criar uma rede ad-hoc, convem é terem o mesmo chipset, ou um compativel, não quer dizer que se for diferente não funcione, podes é vir a ter problemas de lentidao.

Cumprimentos

6. assf

assf Power Member

Muito Obrigado ent!

Questão respondida.

Partilhar esta Página