1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[resolvido]Pesquisa

Discussão em 'Web Development' iniciada por RPM1976, 28 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 705)

1. RPM1976

RPM1976 Power Member

Boa tarde, a minha duvida é a seguinte.
    Quando se aloja um site, passado relativamente pouco tempo
    se alguem fizer uma pesquisa com num motor de busca , com
    uma ou várias palavras que incluem o nome desse mesmo site,
    o site deveria aparecer.
    Mas no meu caso ja está online desde Janeiro e so consigo entrar
    nela na barra de endereço.
    Nao é normal, alguem sabe porque?
    Terei que configurar alguma coisa onde vimos as estatísticas, email?

Obrigado

Última edição: 1 de Fevereiro de 2008
  2. fil79

fil79 Power Member

adicionaste o url no google? usaste meta-tags?

3. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

lol ... nós ainda estamos em Janeiro :P
    Quem te disse que é passado relativamente pouco tempo? Que eu saiba, até pode chegar a demorar alguns meses (2 ou 3).
    Tens é de ter calma ;) até um fórum que administro, onde não fiz esforço absolutamente nenhum po-lo divulgar, aparece no topo do google com duas keywords! Se bem que no meu caso demorou pouco menos de um mês.

Acho que é só uma questão de tempo. E pelo que sei, colocar um link para o site na assinatura de fóruns (como este :P ) ajuda os search engines a apanhá-lo!

4. fil79

fil79 Power Member

quanto mais links existirem a apontar para o site mais bem colocado este vai estar no ranking do google..daí que seja recomendado o anúncio de sites em directórios e afins

5. HecKel

HecKel The WORM

E colocar publicidade nas assinaturas requer autorização prévia por parte do staff ;)

Portanto tenham lá calma com o que sugerem :) Isso pode custar um aviso/infracção à pessoa que ajudam.

6. RPM1976

RPM1976 Power Member

Pois, pois eheh
    Sei que mais de metade das pessoas que visitam o site sao dos EUA agora nao sei como
    o fazem se ainda nao existe na pesquisa, mas pronto... vou esperar.

;)

Partilhar esta Página