1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

RESOLVIDO, PODEM APAGAR - Multifunções Epson

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bobcat, 25 de Maio de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 1090)

1. bobcat

bobcat Rise Above Moderator
    Staff Member

Boas pessoal.

Estou a precisar de mudar de impressora uma vez que a minha Epson Stylus 680 já à muito passou da validade... Nunca falhou até agora. Acabou um dos tinteiros e depois de o mudar, a impressora não recolhe o tinteiro por isso não posso imprimir pois só com os 2 tinteiros é que a impressora arranca.

Então tive a ver em algumas lojas preços de multifunções... Sempre tive Epson e não tenho razões de queixas mas, pelo que percebi aqui no forum, a HP é a marca de eleição...

Não tenho nenhuma opinião formada sobre as HP, nunca usei mas deduzo que faça o mesmo que as outras, imprime...

Eu vi os seguites modelos da Epson:

Sx 105 - 49€
    Sx 205 - 79€
    Sx 405 - 99€

Será que alguém me podia das uma opinião sobre estes modelos ou até me dizer uma boa alternativa mesmo que HP ou outra marca, no máximo até ao preço da Sx 405, mas não pretendia gastar assim tanto numa impressora, é mesmo em último caso.

Também gostaria que fosse tido em conta o preço dos tinteiros, quer sejam originais o compatíveis... Não somos muito de imprimir por casa mas em certas situações é mesmo necessário ter um impressora...

Obrigado, cump's

Última edição: 26 de Maio de 2009
  2. Onde é que encontras-te a Sx105 por esse preço?
    eu ganhei essa num torneio de cs mas não sei se ei de ficar com ela ou se a vou vender?
    sabes dos preços dos tinteiros dela compativeis???

ty

Partilhar esta Página