Problema [RESOLVIDO]Ponto de restauro

sagres mini

Power Member
Eu queria criar um ponto de restauração para futuros problemas no arranque, mas deparei-me com este erro.

Fui a Todos os programas > Acessórios > Ferramentas do sistema > Restauração do sistema

qzhi6q.png
 
Última edição:
Eu queria criar um ponto de restauração para futuros problemas no arranque, mas deparei-me com este erro.

Fui a Todos os programas > Acessórios > Ferramentas do sistema > Restauração do sistema

qzhi6q.png

Não é pelo restauro de sistema que se cria um ponto de restauro!

Faça um right-click em Computador > Propriedades > Definições Avançadas de sistema > Aba Protecção de sistema > Criar.

Quanto ao erro, dá-me a entender que ouveram problemas na pasta System Volume Information.
Abra o Executar e escreva "%homedrive%\System Volume Information\" sem aspas.
 
Não é pelo restauro de sistema que se cria um ponto de restauro!

Faça um right-click em Computador > Propriedades > Definições Avançadas de sistema > Aba Protecção de sistema > Criar.

Quanto ao erro, dá-me a entender que ouveram problemas na pasta System Volume Information.
Abra o Executar e escreva "%homedrive%\System Volume Information\" sem aspas.
Também se consegue criar restauros pelo Restauro do sistema, está lá nas opções para criar um ponto de Restauro mais recente;)
 
Tiveste alguns problemas com o pc? se sim quais e relacionados com o quê?
Nem por isso, só queria criar para os evitar.

Não é pelo restauro de sistema que se cria um ponto de restauro!

Faça um right-click em Computador > Propriedades > Definições Avançadas de sistema > Aba Protecção de sistema > Criar.

Quanto ao erro, dá-me a entender que ouveram problemas na pasta System Volume Information.
Abra o Executar e escreva "%homedrive%\System Volume Information\" sem aspas.

Já está a criar
edit:


2pt42tv.png
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo