1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Resolvido] preciso de ajuda para "entrar" no vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Stlkr, 2 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 413)

1. Stlkr

Stlkr Power Member

boas tenho um problema tinha instalado no meu desktop (raramente lá vou) o ubuntu e o vista...até ai tudo bem mas decidi desinstalar o ubuntu pois estava a ocupar-me 40gigas porque foi quando eu instalei a primeira vez o ubuntu e entao decidi por esse tamanho...agora precisava desse espaço e como o pc e mais para o meu irmao então deicidi apagar...apaguei as partições com o ubuntu coloquei cd do vista e mandei formatar a partição do ubuntu (exp3+swap) e depois montar uma nova partição para o vista...bem tudo bem até que vi que me tinha esquecido de editar o grub...e agora? alguma forma de apagar o grub ? colocar tudo normalmente? :O

cumps

Última edição pelo moderador: 8 de Fevereiro de 2009
  2. Stlkr

Stlkr Power Member

Consegui resolver o problema fica a dica para quem precisar...já agora entrei em modo de segurança para o windows repor tudo nos conformes...:D

Última edição: 2 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página