1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[RESOLVIDO] Problema com cabos Componente na minha Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por NightRune, 6 de Janeiro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1782)

1. NightRune

NightRune Power Member

Tive a experimentar uns cabos Componente que comprei para a Wii (Não são da Nintendo são de outra marca) e após instalar os cabos e escolher a opção EDTV/HDTV 480P no menu da Wii a minha imagem melhora em qualidade mas nota-se umas bandas constantemente a passar no ecrã. Um espécie de ondas como se o refresh rate fosse muito baixo, não sei se me estou a conseguir explicar...

A minha TV é um LCD de 40' da Samsung.

Alguem tem alguma ideia de como resolver isto ou do que isto seja??

Última edição: 7 de Janeiro de 2007
  2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

São Madcatz?

Já li comentários semelhantes desses cabos.

3. NightRune

NightRune Power Member

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fonte: http://gonintendo.com/?p=10215

Talvez um dos comentários te possa ajudar :(

5. NightRune

NightRune Power Member

O problema é precisamente o mesmo que o meu...que treta! Infelizmente nenhum dos comentários ao problema é minimamente util.

6. Sirikazy

Sirikazy Power Member

7. NightRune

NightRune Power Member

Não sei mesmo o que vou fazer, porque o mais absurdo é que mesmo com estas ondas que passam pelo ecrã nas imagens mais escuras a qualidade da imagem é MUITO superior à do composite... Depois de ter visto como fica com componente é um crime voltar ao composite. 8|

Dam i'm in deep shit... :(

Será que o problema é mesmo do cabo ou poderá ser da TV? Alguma ideia de como despistar se o problema será da TV ou do cabo (não posso experimentar noutra TV porque só tenho esta com Component)?

Última edição: 6 de Janeiro de 2007
  8. NightRune

NightRune Power Member

Só mais uma questão.

Este tipo de problema é comum acontecer devido ao Cabo ou é mais provável ser problema da TV em si?

Obrigado mais uma vez

9. ritto

ritto Power Member

boas!alguem sabe onde ha a vender cabos por componentes originais nintendo,nightrune estes cabos melhoram mesmo muito a qualidade de imagem??

10. NightRune

NightRune Power Member

Melhoram e muito mesmo...

Da Nintendo vais ter muito dificuldade em encontrar, para não dizer que é practicamente impossivel no momento.

De outras marcas existem há venda em muitas lojas online.

11. NightRune

NightRune Power Member

Problema resolvido, era mesmo dos cabos! :004:

Ontem à noite li num post aqui do forum do Airjoca que haviam cabos componente oficiais da Nintendo para a Wii à venda no Toys R Us do Colombo.

Pensei no que havia de fazer...meditei...hoje de manhã fui lá buscá-los e voilá!

Tudo a funcionar 5 estrelas!

Os outros cabos da Blaze vou devolve-los durante esta semana, já contactei a a Amazon.co.uk e em principio não vão haver problemas.

Ahh e já agora sobrou 1 Cabo de Componente ainda na loja!! Aproveitem que os 29 Euros valem mesmo a pena! :004:

12. ritto

ritto Power Member

obrigado nightrune,assim que vi o teu post fui a correr para o toys r us, e uffff ainda consegui apanhar os ultimos cabos de componentes que la haviam,e realmente valem cada centimo,a qualidade melhora mas muito tudo fica mais suavizado,mais cor,mais nitides,nunca pensei,entao no cod 3,é do dia para a noite,assim da gosto....nao e que nao desse antes,realmente quem tem entradas por componentes,vale mesmo a pena,nao facam com eu que logo qd os liguei me esqueci de mudar nas definicoes da wii para hdtv,e logo nao vi diferença,mas ja esta...lol

13. Groove

Groove Power Member

Também estou a ver qual a oferta de cabos componente para a Wii...
    Estava a pensar a comprar uns não oficiais mas agora com este relato fiquei na dúvida. Já alguem comprou alguns não oficiais que estejam a funcionar sem problemas?

Thanks!

14. nuno2k

nuno2k Power Member

viram lá algum cabo rgb?

15. airjoca

airjoca Power Member

Vi um na Game do Colombo

16. NightRune

NightRune Power Member

Oi Groove, o OmegaNV aqui do forum comprou da marca GameWare e pelo relato dele funcionam sem problemas.

17. Groove

Groove Power Member

Thanks pela info!
    Vou pesquisar info sobre essa marca :D

18. D4rk Sid3r

D4rk Sid3r What is folding?

vocês nem dão tempo :D

Ainda bem que já resolveste o problema NightRune, realmente só podia ser mesmo falta de qualidade do cabo e alguma coisa que pudesse estar a interferir com o dito.

Tenho o meu da Gameplay (e não gameware! :P ), e não tenho qualquer problema mesmo, a imagem qualidade de imagem é quase como do dia para a noite!

Boa sorte a todos na procura dos cabos :D

19. rcaria

rcaria Power Member

Ninguem me quer oferecer uma tv dessas? Só assim como quem não quer a coisa :D

Partilhar esta Página