1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[RESOLVIDO]Problema com o PC Inteiro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Merkury, 17 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 441)

1. Merkury

Merkury [email protected] Member

Boas,
    Pessoal tou aqui com 1 problemão enorme.
    É assim, se eu mexo no móvel onde está o PC, ele encrava ouve-se um barulho(do género a electricidade a dar um choque em qualquer coisa) dá reset e depois o monitor fica todo preto(luz intermitente) e o PC começa a falar(sim, não sou maluco :lol: numa língua qualquer repetidamente a mesma coisa) uma coisa qualquer, se eu desligar e voltar a ligar fica bom.
    Epah mas mete raiva, esta mer** acontece todos os dias umas 4 ou 5 vezes, não se pode tocar sequerd nos cabos quase e antes podia fazr tudo á vontade.(isto começou quando instalei o openSUSE(agora desinstalado).
    O que é que se passa?
    Cumps
    PS: sim eu faço muitas threads(esta tralha só me dá chatices)

Última edição: 17 de Julho de 2008
  2. CarlosA

CarlosA Suspenso

Que problema mais estranho .... pode ser a fonte com algum problem, mas da maneira que explicas-te parece-me mesmo ser os cabos que estão com algum folga e saiem, não ?

3. Merkury

epah não sei com folga como?
    eu não tenho o PC aberto.

4. CarlosA

CarlosA Suspenso

Folga no cabo de energia que liga á fonte.... não ?? já viste?

5. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Ou o próprio cabo pode estar "traçado", ou seja, em curto circuito. Mais provável uma folga na ligação à fonte. Isso acontece bastante com os monitores.

6. Merkury

não tou em casa agora, quando tiver vejo

Partilhar esta Página