1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Resolvido]Problema estupido :S

Discussão em 'Web Development' iniciada por manulo, 26 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1107)

1. manulo

manulo Power Member

boas pessoal tou farto de ver o codigo e n percebo pq n consingo baixar o botao doaçao....

obriagdo

Última edição: 28 de Janeiro de 2008
  2. ninja_corp

ninja_corp Power Member

o but ficou acima, ja vi! agora mostra la o codigo disso assim como a css que o influencias pff.

3. manulo

manulo Power Member

Ai é q esta o meu problema.. isso é um mod aplicado e eu n sei bem onde fica o codigo...

obrigado

4. m00s

m00s Power Member

tira o source code da pagina... no browser conseguer fazer isso

5. ninja_corp

ninja_corp Power Member

lado direito do rato... "ver codigo fonnte"

6. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Troca a tag Quote pela Code!

Estou a ver uma coisa curiosa:
    Código:
    [B]                 <td  class="maintab_back">[/B]
                        <a href="http://www.box-sat.com/index.php?action=pm">[B]As Minhas Mensagens[/B] </a>
                    </td>
    [B]                 <td [COLOR=Red]valign="top" [/COLOR]class="maintab_back">[/B]
                        <a href="http://www.box-sat.com/index.php?action=paypal">[B]Doacoes[/B]</a>
                    </td>

No ficheiro /Themes/<pasta com o theme que estás a usar>/index.template.php edita a linha que tem isso e remove o «valign="top"». Deixa só o class!

edit - fui à tua página, editei-a com o Firebug e o resultado foi precisamente esse. É de certeza absoluta aí que está o problema!

Sei que isto já não é da minha conta, mas

1 - tens mais coisas do que imaginas nesse source. Não é bom disponibilizares coisas dessas quando estás com uma conta de administrador!

2 - reparei que estás a usar a mesma shoutbox que está num fórum que administro. Pois, devo-te dizer que encontrei duas falhas de segurança (mas não são nada graves) nessa shoutbox, e ainda tenho de fazer report de uma delas ao autor. Tens PM

Aconselho-te a eliminar o código que colocaste. O problema está detectado.

Última edição pelo moderador: 29 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página