Problema [Resolvido]Problemas com DV2-1000EP

nepper

Power Member
Boas noites

Isto hoje não está a correr nada bem por estes lados :005:

Comprei um HP DV2-1000EP e como aquilo trazia o vista eu , armado em carapau de corrida, resolvi fazer um downgrade para o XP.

Lá meti o CD do XP, apaguei a partição do Vista e criei 3 partições no mesmo espaço ( a ideia era XP + Ubuntu + Dados), não mexendo claro está na partição de recuperação.

Os problemas começaram exactamente aqui, pois o sistema passou a assumir a partição de recuperação como C: instalando o XP na drive D:

Acontece que depois de instalar o XP não consigo encontrar drivers para o portátil e também não consigo repor a o sistema a partir da partição de recuperação.

No boot aparece lá que devo carregar em f9 para fazer uma recuperação, mas não acontece nada :confused::confused:

Ainda tentei instalar o Ubuntu mas este nem sequer arranca em live CD nem em instalação, diz que não consegue encontrar o disco.

Resumindo neste momento tenho ali a máquina parada :(

Perguntas:
-É possível recuperar o sistema pela partição de recuperação?
-É possível encontrar os drivers para o XP? (na hp não tem)
-Porque é que nem o Ubuntu consigo instalar?

Resumindo: Como é que volto a colocar a máquina a funcionar?????

Obrigada desde já
NePPEr
 
Última edição:
Boas, quanto à opção da recuperação, perdeste essa possibilidade a partir do momento em que apagaste essa partição.

Quando a drivers, vê no Everest o Hardware que tem e procura cada um individualmente.

Cumps
 
Ora viva

Afinal parece que nem tudo estava perdido...

Já desesperado resolvi instalar o Windows 7, visto com o XP não conseguir fazer nada, e não é que no boot já me aparece a opção de restaurar o sistema a partir da partição de recuperação :)

Ainda não fiz a reposição, mas já arranquei por lá e apareceu-me o menu direitinho, em principio deverá funcionar :)

Boas, quanto à opção da recuperação, perdeste essa possibilidade a partir do momento em que apagaste essa partição.

Eu não apaguei a partição de recuperação, o que eu tinha apagado era a partição onde estava o Vista.

NePPer
 
Back
Topo