resolvido -> Problemas com SMP linux!!

r_c

I folded Myself
Boas:

Resolvi instalar o ubunto 64 e experimetar o cliente SMP no portatil, para ver se tinha mais rendimento e qual não é o meu espanto quendo em vez dos 900-1000 ppd em windows, nem 500 ppd tenho!!!! Mais de 1 Hora por Step... ssim nao fica completa a tempo:009:, será da WU??? Não há muita info das 5101
A instalação é nova, ja fiz todos os updates e segui tudo com os tutoriais, os 2 cores estão a 100% estou a achar pouco o consumo de memória (apenas 10%), tirei um printscreen:

http://img401.imageshack.us/my.php?image=screenshotyp2.png

Aceitam-se sugestões

-----------------------------------------------------------------------------------------

RESOLVIDO

Bastou desactivar o CPU Frequency Manager no menu System\Administração\Seviços
Já está com mil e poucos ppd. vamos ver se ainda fui a tempo de terminar a WU dentro do prazo. Obrigado pelo feedback

:kfold:
 
Última edição:
É mesmo isso Rapid_Eraser, instalei o Hardinfo e tenho os cpus a 800mhz. Bem que estava a estranhar o ventilador mal ligar.
Como é que ultrapasso isso??
Os cores estão frescotes, á uns tempos andei com probs de aquecimento por acumulação de pó, mas agora está tudo bem.

Cups
 
De qualquer maneira o proj 5101 é um wu de 2165 pts e não é das mais rentáveis.
No meu Quad faz 2665 ppd nesse projecto contra os 3000 do proj 2605 ou dos 5400 ppd do proj 2671.

Cumps
 
Back
Topo